Menu
Entretenimento

Na Praia: temporada de pé na areia começa neste sábado (30)

Arquivo Geral

29/06/2018 14h55

Allysson Moreno/Divulgação

Respire, inspire, vibre! A quarta temporada de pé na areia está começando. Com o tema “Em transformação” e influência nos templos, praias e mercados da Tailândia e de Bali, a praia brasiliense tem início neste sábado (30), com shows de Zé Neto e Cristiano, Banda Eva e Gabriel Boni, numa estrutura repleta de atividades para conectar a família.

Ao longo de todo o evento, que irá animais Brasília até 9 de setembro, a programação será formada por grandes sucessos da música brasileira na atualidade.  O sertanejo ganha força com Gusttavo Lima, Gustavo Mioto, Simone e Simaria, Marilia Mendonça, Gabriel Diniz, Henrique e Juliano, Mano Walter e Safadão. Forró, música baiana, funk e eletrônico reforçam o time, com Xand Avião, Bell Marques, Léo Santana, Kevinho, Anitta, Harmonia do Samba,  Gilberto Gil, Natiruts, Vintage Culture, Cat Dealers e Jetlag.

Divulgação

O complexo funcionará de sexta-feira a domingo no mês de julho e de quinta-feira a domingo em agosto e setembro. O final de semana começa na sexta com happy hour, sábado será dedicado aos shows e domingo é dia de curtir praia com programação para toda a família. A novidade é que no domingo haverá também a entrada “Sunset” com bandas e cantores de Brasília. Em agosto, a programação da Quinta Cultural será retomada, a preços populares.

O público pode se preparar para fortalecer o físico, purificar pensamentos, cuidar do templo por dentro e por fora Na Praia. Enquanto uma explosão de cores, aromas e sabores estarão na Vila Gastronômica. A melhor pedida será entrar nessa sintonia para experimentar cada nova sensação. Em breve, serão divulgados os restaurantes, chefs e pratos que guiarão o público nessa jornada. Outra novidade será o espaço infantil, que trará atração inédita para a criançada.

Ambientação

Phillipe Guimarães / Divulgação

Para garantir a mais rica experiência durante o Na Praia 2018, dois containers com produtos decorativos da Ásia estão a caminho da capital federal. Predominam objetos rústicos e místicos com cores quentes. Os artigos incluem luminárias, cestas, artigos de prata, tapetes tradicionais e até uma canoa com 4m de cumprimento.

O Na Praia também buscou originalidade nos hatans, poltronas e sofás de madeira e palha, característicos do sudeste asiático. Prevalecem ainda imagens de Buda de diversos tamanhos, formas e materiais. Os mais de 400 objetos foram selecionados durante viagem à Asia para visitas técnicas. Aos interessados por esta rica cultura, fica a dica: parte desses artigos será comercializada durante o Na Praia 2018!

Confira as atrações:

30/06: JAVA|Zé Neto e Cristiano + Banda Eva + Gabriel Boni

04/07: KOH TAO| Gusttavo Lima + Gustavo Mioto

14/07: SÓ TRACK BOA| Vintage Culture

21/07: KAMALA| Xand Avião + Cat Dealers

28/07: RAILAY|Simone e Simaria + Mano Walter

04/08: PANDAWA |Bell Marques + Harmonia do Samba

11/08: MAYA BAY | Marilia Mendonça + Gabriel Diniz

18/08: PODA ISLAND |Henrique e Juliano + Kevinho

25/08: LUAU KOH PHANGAN |Natiruts + Gilberto Gil

01/09: PHI-PHI |Léo Santana + Anitta

06/09: KUTA | Safadão + Jetlag

Ingressos

· Sexta-feira: Happy Hour (06/07 a 24/08)

· Sábado: Passaporte Show (30/06 a 01/09 e da quinta-feira 06/09)

· Domingo: Passaporte Dias de Praia (01/07 a 02/09, exceto 15/07)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado