Menu
Entretenimento

Na Praia lança Edição Hotel, com projeto inédito no país

A edição especial, que acontecerá em Brasília na tarde de 25 de julho, transformará o Royal Tulip Na Praia dos sonhos!

Redação Jornal de Brasília

13/07/2020 13h00

Inauguração Na Praia

 

Sempre Verão! Estaremos perto, mesmo estando longe, para matar a saudade. É com esse conceito que a praia queridinha da capital federal se apresenta, de forma inédita, em 2020. No dia 25 de julho, os brasilienses poderão experimentar, por meio do Na Praia Edição Hotel, as melhores vibrações da temporada de pé na areia. Na arena do Royal Tulip, o Na Praia apresentará o litoral de Brasília a todo o país com um grande espetáculo de atração nacional na beira do Lago Paranoá. O show será transmitido ao vivo e acompanhado por hóspedes do hotel em suítes próprias, com toda a segurança que o momento requer.

A edição especial do Na Praia é uma experiência híbrida, envolve o presencial e o digital, visando proporcionar momentos únicos para os espectadores, onde quer que eles estejam. “Queremos levar o clima do verão e esse estado de espírito caloroso para o sofá da casa de milhares de pessoas e garantir que não seja apenas uma estação do ano, mas sim um jeito de viver a vida. O Royal Tulip vai se transformar em um pedaço da Praia dos sonhos!”, explica Ricardo Emediato, diretor de Criação do Na Praia e sócio da R2 Produções.

A cenografia da Edição Hotel é uma representação desse nosso estado, da nossa vibração quente e da nossa paixão por dias longos, e claro, com inspirações havaianas – o próximo tema do Na Praia. O projeto integra o ambiente praiano, os pés na areia e o clima de verão. Na ocasião, a piscina recém reformada do hotel se transformará em uma ilha, entre sonho e realidade, enquanto os artistas se apresentarão ao vivo para o público de todo o Brasil na vibe de um “resort à beira mar dentro do Havaí”. As velas de jangada trazem um ar histórico, captam os bons fluidos e a energia positiva de um dia de praia.

Outra vertente do projeto é a preocupação social, marca registrada do Na Praia desde sua criação. Por meio da plataforma Fome de Música, em parceria com o Rotary, a Edição Hotel fará, durante os shows, a arrecadação de alimentos para oferecer a pessoas em situação de vulnerabilidade. A sustentabilidade da cadeia produtiva de eventos é mais um ponto ressaltado por Rick Emediato: “Unindo novamente artistas, produtoras e fornecedores, o Na Praia Edição Hotel volta a fomentar o setor do entretenimento, que foi drasticamente impactado pela condição de isolamento social devido à pandemia”.

Experiência presencial

O Na Praia Edição Hotel disponibiliza ao público três tipos de pacotes para quartos duplos, totalizando 125 suítes com vista para o palco e para o Lago Paranoá. O fluxo de recepção dos clientes será coordenado pelo Royal Tulip, garantindo as devidas segurança e atenção aos hóspedes, em total conformidade com os protocolos das autoridades de saúde. O check-in será feito online e antecipadamente por cada hóspede. A conferência dos dados e entrega do cartão-chave será realizada por meio de atendimento drive thru no portão principal que dá acesso ao complexo de hotéis. As refeições serão servidas nos quartos.

No momento do check-in, o cliente terá a temperatura corporal aferida e, caso seja constatada temperatura igual ou superior a 37,8º C, estado gripal ou qualquer sintoma do coronavírus, será impedida a entrada no hotel, sendo o mesmo orientado a procurar o sistema de saúde. Também será proibido o trânsito nas áreas comuns do hotel, estando o hóspede restrito à permanência no apartamento de sua estadia.

Sustentabilidade

As diretrizes de sustentabilidade, que consolidaram o Na Praia como o maior evento Lixo Zero do mundo, segundo a Zero Waste International Alliance, permeiam também a Edição Hotel com a adoção do Ecocopo exclusivo do evento, evitando o uso de milhares de copos descartáveis; da comunicação visando engajar o público com atitudes sustentáveis no hotel e nos quartos; e das opções de refeições sem glúten, sem lactose, vegetarianas, veganas e low carb. Do ponto de vista de acessibilidade, o show terá a tradução em libras, também seguindo o padrão dos shows do Na Praia. Com relação ao fomento à cultura local, bandas de Brasília farão apresentações no pré e after da atração principal.

Serviço

Na Praia Edição Hotel

Data: 25 de julho de 2020

Horário: a partir das 15h

Onde: Royal Tulip Brasília Alvorada

Classificação: Livre

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado