Menu
Entretenimento

Musical sobre a era dos festivais no Teatro Dulcina é adiado

Arquivo Geral

06/12/2018 15h14

Atualizada 07/12/2018 15h22

Cyntia C Santos/Divulgação

Informamos ao público que o espetáculo MPB – A Era dos Festivais, que estava marcado para o próximo dia 8 de dezembro, precisou ser adiado por motivos técnicos no Teatro Dulcina de Moraes para 2 de fevereiro de 2019.

No processo de revitalização do teatro, o elevador para PNEs estava em processo de recuperação, no entanto, detectamos um problema mecânico maior no equipamento que demanda maiores custos e tempo para a devida solução.

Leia Mais: Repaginado, Teatro Dulcina reabre as portas para grandes espetáculos

Nossos produtores e artistas têm o compromisso de promover espetáculos de alta qualidade com acessibilidade, uma das cláusulas pétreas de nosso trabalho: democratizar a fruição artística.

Para quem já comprou ingresso, ele será válido para os mesmos horários, no dia 02/02/2019. Caso deseje trocar ou pedir o reembolso, entre em contato com a Bilheteria Digital.

Espetáculo

MPB – A Era dos Festivais celebra o repertório de ouro da era dos festivais, que marcou a geração dos anos 1960. Foi quando o País revelou talentos como Elis Regina, Chico Buarque, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Edu Lobo e vários outros.

Com direção musical do compositor carioca Edu Krieger, a mostra leva ao palco Nina Wirtti. A apresentação revela a atualidade das canções nascidas há cinco décadas e a importância da preservação desse legado.

No roteiro, sucessos como Arrastão (Edu Lobo e Vinícius de Moraes), A Banda (Chico Buarque), Disparada (Geraldo Vandré e Theo de Barros), Ponteio (EduLobo e Capinam), Alegria, Alegria (Caetano Veloso), Pra Não Dizer que Não Falei de Flores (Geraldo Vandré) e Fio Maravilha (Jorge Ben Jor), entre outros.

Conheça: www.facebook.com/mpberadosfestivais

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado