Menu
Música

Yasmin Santos lança “Mensagem Só de Ida” com a participação de Maiara & Maraísa

Faixa faz parte do último EP do álbum “Yasmin Santos – Ao Vivo em São Paulo”

Redação Jornal de Brasília

11/11/2019 11h41

A cantora Yasmin Santos lança nesta sexta-feira (8), o último EP do projeto “Yasmin Santos – Ao Vivo em São Paulo”. A faixa destaque é “Mensagem Só de Ida”, que conta com a participação das gêmeas Maiara e Maraísa.

O EP de 8 faixas faz parte do primeiro DVD da cantora, gravado em abril na capital paulista. Além de Maiara e Maraísa, o trabalho também contou com a participação de outros grandes nomes da música sertaneja, como Marília Mendonça, Wesley Safadão e Gustavo Mioto.

“Dividir o palco com tanta gente que eu admiro foi uma honra e um sonho realizado. Maiara e Maraísa não poderiam faltar nesse meu DVD de estreia, sou fã mesmo e foi maravilhoso gravar com elas”, confessa Yasmin.

O vídeo de “Mensagem Só de Ida” está disponível no canal da cantora no Youtube. Fazem parte deste último EP as versões ao vivo dos sucessos “Pronta Pra Trair” e “Saudade Nível Hard”, este que já acumula mais de 81 milhões de streams no Spotify e alavancou a carreira de Yasmin.

Com mais de 300 milhões de visualizações em seu canal do Youtube e hits consolidados nas rádios e nas principais playlists dos aplicativos de música, a cantora de apenas 21 anos já é destaque no atual cenário sertanejo. O reconhecimento do seu talento vem de diversos lados, um deles foi o convite que recebeu este ano para interpretar uma versão do clássico “Evidências” de Chitãozinho e Xororó para a novela das 21h da TV Globo, “A Dona do Pedaço”.

Os vídeos das outras 7 faixas do EP serão lançados nas semanas seguintes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado