Menu
Música

Voz da cidade: Mina Ziane sobe ao palco interpretando clássicos da MPB e do POP

Acompanhada pelo pianista Pedro Scalon, a cantora traz grandes nomes música nacional.

Redação Jornal de Brasília

27/05/2019 21h22

Mina Ziane. Foto: Divulgação

Sucesso nas noites de Brasília, a cantora Mina Ziane faz uma apresentação única no restaurante Feitiço Mineiro (SCLN 306), no próximo dia 4 de junho, às 21h30. Intitulado “MPB e POP”, a cantora leva ao público brasiliense um repertório recheado de sucessos, reunindo canções de grandes nomes da música nacional como: Beto Guedes, Marisa Monte, Elis Regina, Vander Lee, Lulu Santos, entre outros outros. Os ingressos custam R$ 20.

Além dos palcos, Mina Ziane também compõe músicas e escreve poemas. Entre as obras, a crônica “Corrida de Qualquer dia” foi contemplada com o primeiro lugar do prêmio literário Raquel de Queiroz em 2004. Acostumada a fazer shows nos restaurantes e cafés de Brasília, a cantora está com um novo projeto em parceria com pianista e violinista Pedro Scalon.

Com a agenda cheia, o músico faz shows não só em Brasília, mas em Goiânia, São Paulo e outros estados. Para a apresentação no Feitiço Mineiro, os dois artistas prometem emocionar o público com sucessos da MPB e do POP.

“É sempre um prazer cantar para o público brasiliense. Em meus shows, busco trazer algo especial, com grandes clássicos nacionais e, dessa vez, em parceria com o pianista Pedro Scalon teremos um show repleto de MPB e POP. Espero emocionar aqueles que estiverem presentes com minha música”, diz a cantora.

Serviço
Show Mina Ziane – MPB e POP
Data: 04 de Junho de 2019
Horário: 21h30
Couvert: R$ 20
Classificação Livre.
Local: Restaurante Feitiço Mineiro – SCLN 306, Bloco B. Asa Norte – Brasília-DF.
Reservas: (61) 3272-3032

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado