Siga o Jornal de Brasília

Música

Tributo ao rei: André Gonzalez e banda cantam RC

Publicado

em

O rei Roberto Carlos brilha mesmo sem cantar. Neste domingo (12) de dia das mães, o shopping Pier 21 recebe os músicos Paulo Santos, Fernando Jatobá e Dr. Dreher, que junto com André Gonzalez (ex-vocalista da banda Móveis Colonial de Acajú), comandam o tributo à lenda da jovem guarda. Em apresentação única os músicos começam o show a partir das 19 horas.

Foto: Divulgação

Para aqueles que querem curtir um som diferenciado, pode chegar que o conjunto de metais promete encantar os que passarem por lá. Roberto Carlo coleciona fãs e admiradores, especiais e musicais. Com a carreira mais do que consolidada o cantor mostra ao público que as canções que já produziu tem transformado gerações.

Foto: Divulgação

Canções românticas marcam a apresentação, que é a cara do rei, porém, a banda trará interpretações inéditas criadas por André. O grupo que compõe a orquestra terá: Sax, flauta, teclado, bongô, baixo, vibrafone,guitarra e sintetizadores. Os artistas pretendem criar um ambiente tranquilo e emocionante. A entrada para o show é gratuita.


Você pode gostar
Publicidade