Siga o Jornal de Brasília

Música

Shows de Bixiga 70 e Muntchako acontecem na capital

Dois projetos brasilienses se juntam para promover uma noite ao som de DJs e duas bandas brasileiras que despontam no cenário nacional nesta sexta (16)

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

A festa MVUKA + GROSELHA promete som de som de alta qualidade, bar, cenografia e iluminação para curtir a noite de sexta-feira (16). A partir das 8h até às 5h do dia seguinte, na Birosca, bar no centro da cidade.

Além de três DJ’s, ‘discotecando’ um ritmo chamado FunkoulatinAfro, a festa ganha ares de mini festival com os shows da orquestra paulistana de Afrobeat e Jazz FusionBixiga 70, lançando em Brasília seu terceiro álbum Quebra-Cabeça, e da “bola da vez da música brasiliense” a banda Muntchako.

O Bixiga 70 é uma orquestra que tem base no empolgante Afrobeat inseminado de ritmos brasileiros, gerando um jazz fusion que a colocou como umas das mais requisitadas bandas desse segmento eminentemente instrumental. Já os brasilienses do Muntchako surpreendem dada a qualidade dos instrumentistas e pela sonoridade: o grupo é um caldeirão de ritmos dançantes em uma fusão entre Cuba, Pará, República Dominicana, Rio de Janeiro, África e Nordeste brasileiro, trazendo ainda timbres eletrônicos e resulta na performance ao vivo empolgante e dançante.

Além desses dois expoentes da nova música popular brasileira, a MVUKA + GROSELHA tem a presença de três DJ’s: DiRocha, conhecido produtor da cidade e que junto com Kaká, outro conhecido produtor que também discoteca na festa, criaram a MVUKA. Completa a noite Ogunda-O, criador do PicNik e residente do Festival. Então, “venha leve, seja livre, respeite a individualidade e venere a música”, convidam os produtores da MVUKA + GROSELHA. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SERVIÇO:

MVUKA + GROSELHA com Bixiga 70 e Muntchako

Local: Birosca (Praça Central do Conic)

Dia: 16/08/2019 (sexta-feira)

Horário: Das 20h às 05h

Ingressos: R$ 20,00 inteira / R$ 10,00 meia – vendas.


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade
Publicidade