Menu
Música

Shakira se junta a Pedro Capó e Camilo na nova versão do sucesso “Tutu”

Apenas dois meses após seu lançamento, o segundo single de Camilo, “Tutu”, com o vencedor do Latin GRAMMY Pedro Capó, consolidou-se como um sucesso mundial

Redação Jornal de Brasília

16/10/2019 12h58

A cantora Shakira se junta a Camilo e Pedro Capó para uma nova versão da canção “Tutu”. Apenas dois meses após seu lançamento, o segundo single de Camilo, “Tutu”, com o vencedor do Latin GRAMMY® Pedro Capó, consolidou-se como um sucesso mundial, um fenômeno para o talentoso cantor e compositor colombiano que compôs a música para sua namorada, Evaluna Montaner.

E a magia de “Tutu” não termina por aí, porque entre os fãs da música se encontra nada menos que Shakira que, depois de publicar um vídeo cantando a canção à capela, uniu forças com Camilo e Pedro Capó para o Remix de “Tutu”, já disponível em todas as plataformas digitais.

A maravilhosa colaboração com Shakira ocorreu na velocidade da luz. A estrela postou seu vídeo em 5 de outubro, provocando alvoroço nas redes sociais dos fãs de ambos os artistas, que não pararam de pedir uma colaboração. Camilo expressou sua emoção, agradeceu e declarou que um dia eles trabalhariam juntos.

“Isso tem que ser uma mentira. Estou em choque!! Isso significa todo o universo para mim! Algum dia faremos algo juntos! EU DECLARO!”, foram as palavras do jovem artista. Shakira respondeu que gostaria de fazer um remix e Camilo respondeu “É seu”.

Além disso, em sua conta no Instagram, Camilo carregou o “post” da cantora com esta anedota: “Depois de pular por toda a casa e enviar esse vídeo para meus pais, minha irmã, minha namorada e todo mundo que conheço, hahahaha, tenho que lhes dizer que não acredito… Quando fiz 7 anos, meu pai me levou a uma loja de cassetes e me deu ´DÓNDE ESTÁN LOS LADRONES´. A partir desse momento e até hoje, Shakira está na minha mente como sinônimo de grandeza e excelência … e ela postou um vídeo cantando minha música e eu quase desmaiei … tchau”.

Pedro Capó, por sua parte, expressou; “É uma bênção ver o belo crescimento de ‘Tutu’. Sinto-me feliz e honrado por poder viver a mesma música com pessoas tão talentosas e com alta vibração quanto Shakira e Camilo. Como um grande amigo diria …´o bando sempre se junta´”.

O resto, como se costuma dizer, é história e,a partir de agora, temos o “Tutu Remix” de Camilo, Pedro Capó e Shakira.

Desde o seu lançamento em 9 de agosto, “Tutu” recebeu certificação de Ouro na Espanha, Argentina e Colômbia, “Platina + Ouro” no México e Peru e “Platina” nos Estados Unidos. A música já recebeu mais de 300 milhões de streams, 176 milhões de visualizações em todo o mundo, permaneceu na lista Spotify Global Top 50 desde sua entrada, apenas 5 dias após seu lançamento, está entre os 10 vídeos mais vistos do YouTube, no Top 50 do Spotify em mais de 18 países e no Top 100 da Apple em 21 países, entre outras conquistas.

Camilo, que completou sua primeira agenda promocional na Espanha na semana passada, continuará sua turnê promocional nos Estados Unidos e na América Latina.

Enquanto isso, Shakira, em 13 de novembro, estreará seu longa-metragem do show ‘Shakira In Concert: El Dorado World Tour’ em mais de 2.000 salas de cinema e 65 países, com reproduções em 15 de novembro na América Latina e 17 de novembro nos Estados Unidos. Além disso, a cantora anunciou recentemente que foi escolhida para participar do Super Bowl LIV Halftime em 2 de fevereiro de 2020.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado