Menu
Música

Roberto Corrêa abre a programação do mês de agosto, do “Sarau Cultural no Interior” em Planaltina

O músico se apresenta dia 16/8, às 20h, no Instituto de Ação Comunitária (IAC) com entrada franca.

Redação Jornal de Brasília

09/08/2019 16h56

O projeto Sarau Cultural no Interior movimenta a cena musical de Planaltina, Distrito Federal, até o final de agosto. O músico Roberto Corrêa se apresenta dia 16 de agosto, às 20h, com entrada gratuita, no Instituto de Ação Comunitária (IAC), como parte da programação da edição de 2019 do projeto que totalizará 15 apresentações de artistas e grupos do DF, entre jovens músicos e nomes consagrados.

O repertório da apresentação de Roberto Corrêa no Sarau Cultural no Interior inclui canções autorais como Araponga isprivitada, Extremosa-rosa, Parecença e Baião do pé rachado. O projeto teve início em maio dando início às seis apresentações em instituições públicas de ensino às quartas-feiras. “Estamos muito felizes com a receptividade dos alunos. Acima do esperado.”, observa Thiago Francis.

Em junho e julho, as apresentações aconteceram no IAC, às 20h. Em agosto, também às sextas-feiras, duas das três apresentações previstas acontecem na Igreja de São Sebastião, a Igrejinha, construção do Século 19.

Confira a programação:

Dia 16 – Roberto Corrêa

Dia 23 – Duo Harpa e Oboé

Dia 30 – Música Barroca 

Às sextas-feiras, às 16h. Música clássica e caipira. As apresentações dos dias 23 e 30 acontecem na Igrejinha. Já Roberto Corrêa no IAC.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado