Menu
Música

Projeto Led Zeppelin in Concert tem releitura de sucessos em Brasília

No dia 26 de outubro, o Centro de Convenções Ulysses Guimarães recebe a Nova Orquestra

Redação Jornal de Brasília

28/08/2019 16h50

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com um repertório eclético e fazendo uma homenagem a Led Zeppelin, Nova Orquestra, comandada pelo maestro Eder Paolozzi, apresenta o Projeto Led Zeppelin In Concert. A apresentação será no dia 26 de outubro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a partir das 21h30.

O espetáculo, que celebra os 50 anos dos dois primeiros álbuns da banda britânica, contará com a participação de 32 músicos que visitarão os destaques da discografia dessa referência do rock clássico.

Led Zeppelin surgiu no final dos anos 60 e conquistou uma legião de fãs em todo o mundo com letras hipnotizantes, como as de “Stairway to Heaven”, “Immigrant Song” e “Kashmir”.

O regente Eder Paolozzi explica o show com melodias em versões sinfônicas, sem a presença de um cantor. “A voz do Robert Plant vem do público e isso garante uma atmosfera emocionante e totalmente surpreendente”, diz.

Inovador, o projeto comandado pela Nova Orquestra busca proporcionar experiências únicas dentro do universo da música de concerto, com apresentações populares, que mesclam repertórios criativos com lugares marcantes. A estreia da sinfônica acontece no Rock in Rio, onde se apresentarão ao lado de Rael, Rincon Sapiência, Baco Exu do Blues e Agir.

Os ingressos variam de R$ 37 a R$ 112 e já estão à venda pelo site eventim.com.br ou na loja da Eventim no Brasília Shopping, G2.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado