Menu
Música

PH e Michel apresentam o álbum “Rolê Diferente 2.0 vol. 1”

O disco conta com as participações especiais dos cantores Belo e Felipe Araújo

Redação Jornal de Brasília

26/08/2019 17h38

Foto: Divulgação

Os sertanejos PH e Michel apresentam nesta sexta-feira (30), o terceiro DVD digital da dupla, “Rolê Diferente 2.0 Vol. 1”, que conta com a participação especial dos cantores Belo e Felipe Araújo.

Composto por um repertório de 13 faixas, o álbum traz diversas regravações consagradas por grandes outros artistas e os sucessos do DVD anterior da dupla, como “Disk Recaída” e “Céu da Sua Boca”.

Gravado em Goiânia (GO), com direção de André Caverna e produção musical do Maestro Bigair Dy Jaime, os sertanejos trouxeram para a gravação o clima das festas do interior de Goiás, cercados por amigos e familiares, num cenário que recria cidades históricas como Pirenópolis e Goiás Velho. Em uma vibe intimista, o álbum lembra os encontros entre pessoas queridas para comemorar uma data importante ou só para passar um bom tempo juntos.

single “Eu Me Acostumei”, que traz a colaboração estrelada do cantor Belo, conta a história de um rapaz que se envolve com uma moça acreditando ser apenas um caso passageiro e percebe que está apaixonado e que o sentimento por ela só cresce.

Na mesma data, no canal oficial da dupla no YouTube, são apresentados os vídeos de “Casal Saideira”, com a participação de Felipe Araújo, além de “Morro de Saudade / Coração”, “Eu Conto ou Você Conta?” e uma nova versão para o hit “Disk Recaída”.

A gente sempre se preocupou muito com o repertório e dessa vez não foi diferente. Passamos meses escolhendo porque queríamos muito que as pessoas se identificassem com as histórias. Estamos muito felizes, ficou tudo incrível! Cantar com o Belo e o Felipe Araújo foi muito especial. Eu já tive uma dupla com Felipe, então tudo fez ainda mais sentido. Ele é um grande amigo nosso, um parceiro. A música ‘Casal Saideira’ ficou com uma vibe muito bacana. Já a canção ‘Eu me acostumei’, com Belo, foi uma das primeiras a ser escolhida pra entrar no DVD. Cantar com o Belo foi um momento muito especial pra gente, pois ele é um ícone da música e isso nos deixou muito feliz”, conta PH.

Na gravação do DVD, em Goiânia, foi tudo muito bacana, convidamos nossos amigos e familiares. O pagodinho “Eu me Acostumei”, com o Belo, ficou muito bom. A música com Felipe Araújo é show. A segunda parte do projeto ainda traz a participação do Marrone e da Lauana Prado. A gente ficou muito feliz com o resultado desse nosso terceiro DVD, ‘Rolê Diferente 2.0’. Graças a Deus, estamos muito confiantes. A galera já está comentando sobre o álbum”, disse Michel.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado