Siga o Jornal de Brasília

Música

Paulinho da Viola chega à Brasília neste fim de semana com turnê “Na Madrugada”

Além do repertório de sucessos, o cantor presenteia fãs com músicas instrumentais. A nova turnê será apresentada aos brasilienses no Centro de Convenções Ulysses

Publicado

em

PUBLICIDADE

Paulinho da Viola volta a Brasília em 21 de setembro para apresentar o show “Na Madrugada”, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, com ingressos a partir de R$ 80A turnê estreou em setembro de 2018 no Rio de Janeiro e, desde então, lotou casas de shows em São Paulo, Recife, Fortaleza. Em Brasília não será diferente.

Em Na Madrugada, o cantor e compositor carioca revisita sucessos de sua obra, como: Timoneiro, Dança da Solidão, Recomeçar e Eu Canto Samba. E faz também novas versões para canções menos conhecidas. Em um cenário minimalista, destaque para a iluminação de Júlio Medeiros.

O show traz, ainda, um bloco especial com músicas instrumentais, uma homenagem ao centenário do violonista Cesar Faria (1919-2007), pai de Paulinho e um dos fundadores do lendário conjunto de choro Época de Ouro.

Na turnê, Paulinho se apresenta com os músicos João Rabello (violão), Adriano Souza (piano), Dininho Silva (baixo), Ricardo Costa (bateria), Celsinho Silva (percussão), Hércules Nunes (percussão) e Mário Sève (sopros).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

SERVIÇO:
Data:
 21 de setembro (sábado)
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Horário do evento: 21h30
Abertura dos portões: 20h30
Classificação etária: 14 anos. Menores entram acompanhados dos pais ou responsáveis legais.


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade
Publicidade