Menu
Música

Paula Fernandes e Almir Sater se apresentam em Brasília

Os cantores brindam a música sertaneja em apresentação no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Redação Jornal de Brasília

09/08/2019 17h35

Foto: Reprodução/Instagram

Os artistas Almir Sater e Paula Fernandes estarão na capital em 17 de agosto para uma noite dedicada à música brasileira de raiz no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Em apresentações separadas, os cantores da música regional brindarão o público com um repertório especialmente feito para o Viola de Ouro, projeto que traz à Brasília cantores da música sertaneja. 

Além dos grandes sucessos dos cantores, músicas inéditas serão apresentadas aos brasilienses. O espetáculo de Paula Fernandes, por exemplo, traz novos arranjos e mistura a balada do sertanejo atual com melodias acústicas.

Novamente participando do Viola de Ouro, o violeiro, compositor, cantor e instrumentista Almir Sater chega a Brasília desta vez com o último CD, intitulado 7 sinais, além de canções que marcaram a carreira do sertanejo. Com mais de 30 anos de carreira e 10 discos solos gravados, Almir tornou-se um dos responsáveis pelo resgate da viola de 10 cordas, sendo reinventada, acrescentando um toque mais sofisticado ao instrumento, com estilos como blues, rock, embalados pela pegada do folk.

Paula Fernandes comemora poder estar novamente ao lado de Almir Sater para cantar a música sertaneja. “Almir é um ícone para todos os cantores, independentemente do estilo musical”, elogiou. “Será um reencontro maravilhoso”, completou Paula, se referindo a outra apresentação em Brasília em que ela interpretou as canções Jeito de Mato e Pedaço de Chão ao lado de Almir Sater.

SERVIÇO:

DATA: 17 de agosto (sábado)

LOCAL: Centro de Convenções Ulysses Guimarães

HORÁRIO: 21h

INGRESSOS: https://www.bilheteriadigital.com/ 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado