Menu
Música

Padre Reginaldo Manzotti lança o single “Fica Senhor Comigo”

Chega nesta terça-feira (13) às plataformas digitais, o novo single de Padre Reginaldo Manzotti, pela Universal Music Christian Group

Redação Jornal de Brasília

13/08/2019 17h41

Foto/Reprodução

Produzida por Ricardo Lopes, a nova canção do padre Reginaldo Manzotti é uma nova versão da composição de Celina Borges, que é uma oração a Padre Pio de Pietrelcina, que foi um frade e sacerdote católico italiano, da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, elevado a santo pela Igreja Católica como São Padre Pio de Pietrelcina.

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Em 2017, ganhou o prêmio Avena, da Publishnews, com o best seller “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”, por ser o livro mais vendido do ano. Segundo a Crowley Broadcast Analysis, o sacerdote também teve a música católica mais tocada nas rádios em 2017.

Padre Reginaldo Manzotti se prepara para a gravação de um novo DVD ao vivo, que será realizada no dia 16 de outubro, na Live Curitiba.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado