Menu
Música

O cantor Felipe Araújo lança o EP “In Brasília Ao vivo – Vol. 1”

Agora, é chegada a hora de conferir o resultado da primeira parte do terceiro DVD do cantor

Redação Jornal de Brasília

29/11/2019 11h07

Foi bonita a festa que Felipe Araújo realizou em setembro passado, em Brasília, às margens do Lago Paranoá, onde eternizou em imagens um show inesquecível. Agora, é chegada a hora de conferir o resultado da primeira parte do terceiro DVD do cantor, “Felipe Araújo in Brasília Ao Vivo Vol. 1”.  Já está disponível também o primeiro vídeo do projeto com a canção “Mentira”. Assista aqui:

A nova faixa integra o volume 1 do repertório do registro audiovisual, que conta ainda com as canções “Longevidade / Inventa Algum Sentimento”, “Paranauê”, “Fetiche”, a já apresentada “Hoje eu Beberei” e o hit “Atrasadinha”.

Com direção de Rafael Vannucci, supervisão de Emmanoel Camargo, direção musical de Blenner Maycon, “Felipe Araújo in Brasília Ao Vivo” tem lançamento pela Universal Music. Felipe teve figurino assinado por Li Camargo e se conectou com a energia da plateia, entrando em total sintonia com os propósitos daquele cenário e de suas causas. Completo, por assim dizer, para alguém que, aos 24 anos, já figura entre os mais executados nas rádios do Brasil, mais acessado nas plataformas com cerca de dois bilhões de views/streams.

Assim, o cantor fecha o ano de 2019, que só lhe trouxe alegrias, no rastro de 2018, que lhe deu a canção mais executada do ano, “Atrasadinha”, com 500 milhões de visualizações no YouTube. Hoje com 1.4 milhões de seguidores no Facebook, 6.8 milhões no Instagram, 4.2 milhões de inscritos no YouTube e mais de 4.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify (onde é seguido por 2.4 milhões de fãs), Felipe Araújo só tem motivos para agradecer e celebrar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado