Menu
Música

MC brasiliense lança segundo álbum solo

Murica ganhou destaque ao participar das batalhas de MC’s na cidade, conquistando relevância e reconhecimento na Batalha do Museu e na Batalha do Relógio

Redação Jornal de Brasília

12/07/2020 10h22

Murillo Fellipe, popularmente conhecido como Murica Sujão, nasceu no Distrito Federal nos anos 2000. Murica ganhou destaque ao participar das batalhas de MC’s na cidade, conquistando relevância e reconhecimento na Batalha do Museu e na Batalha do Relógio. Agora, trilha um caminho promissor com uma música que mistura o boombap com elementos da música brasileira.

Depois de lançar seu primeiro álbum solo, construído de maneira independente e condensando criatividade com versos profundos em beats envolventes: Fome (Abril/2019), trabalho que já conta com mais de 500 mil visualizações no Youtube e mais de 1 milhão de streamings no Spotify, agora, aposta todas suas fichas no seu próximo trabalho autoral: Sede, que foi lançado no último dia 9, quinta-feira.

Mirando a flecha em uma sonoridade mais leve, com samples de blues, jazz e bossa nova o DJ e criador exímio de batidas, MK (@beatdomk) assina todas as 10 (dez) produções do álbum.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado