Siga o Jornal de Brasília

Música

Maior tributo em homenagem ao Queen retorna ao Brasil em setembro

The Queen Extravaganza se apresenta dia 17 no Centro de Convenções, em Brasília

Publicado

em

The Queen Extravaganza, a banda oficial de tributo ao Queen, fará apresentação única em Brasília, em 17 de setembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O show faz parte da turnê que traz o grupo de volta ao Brasil após o sucesso no país, em maio deste ano.

O tributo em homenagem ao Queen é feito por músicos escolhidos pelos próprios Roger Taylor e Brian May, baterista e guitarrista que integraram a banda original. “Esses caras são incrivelmente talentosos, eles trazem a recriação perfeita e cintilante de nossas músicas”, declarou Roger Taylor

“O Queen Extravaganza é um show especialmente idealizado para permitir que novos e antigos fãs celebrem a música do Queen em eventos de tirar o fôlego”, instigou Taylor. O baterista garante que o público terá surpresas impactantes durante os espetáculos previstos. “Será uma celebração do rock na tradição real”, completou.

Além da produção de Taylor e May, o tecladista de longa data do Queen, Spike Edney condimenta a apresentação como diretor musical. O show foi projetado pela equipe criativa do Queen, Ric Lipson e pelo designer de iluminação Rob Sinclair.

Durante 90 minutos, o espetáculo transmitirá mais de 20 clássicos da banda: “Bohemian Rhapsody,” “Another One Bites the Dust,” “Crazy Little Thing Called Love,” “Under Pressure,” “We Will Rock You/We Are the Champions,” “A Kind of Magic,” “Radio Ga Ga,” “Somebody to Love,” e “Killer Queen”, entre outros hits.

SERVIÇO:

Show em Brasília da Turnê do The Queen Extravaganza

Data: 17 de setembro (terça-feira)

Local: Centro de Congresso Ulysses Guimarães

Horário: 21h

Vendas: www.ingressorapido.com.br


Você pode gostar
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade 
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

    Charge do dia
Publicidade