Menu
Música

Luísa Sonza lança o videoclipe de “Bomba Relógio”, com o cantor Vitão

Single ultrapassa a marca de cinco milhões de streams nas plataformas digitais

Redação Jornal de Brasília

25/09/2019 14h18

Depois de lançar na última sexta (20), o clipe de “Cavalgada”, em parceria com o Heavy Baile, Luísa Sonza acaba de divulgar o quinto videoclipe de seu recém-lançado álbum de estúdio, “Pandora”. “Bomba Relógio”, música de Luísa em feat com o cantor Vitão, já é enorme sucesso em todas as plataformas digitais e agora ganha projeção audiovisual moderna e atual, impressionante aos olhos.   

 

O videoclipe explora a ideia do tempo que se esgota, dos minutos que vão passando, prontos a eclodir. Isso é representado pelo ritmo frenético do jogo de luzes, que acompanha o tempo de uma bomba-relógio. Além disso, a referência amorosa entre Luísa e Vitão no projeto reforça a efemeridade, muito presente na letra, o quanto a figura feminina protagonista é emergencial – “Te quero agora, na hora e aqui”, diz parte da letra. Confira:

 

 

Segundo Sonza, poder trabalhar ao lado do cantor foi uma grande diversão e uma ótima troca. “O Vitão é um artista super jovem e extremamente talentoso. Poder trabalhar ao lado dele tem sido muito bacana. As gravações foram incríveis! Espero que todas gostem do resultado, está demais!”, disse a cantora.    Gravado em São Paulo, o clipe foi dirigido por Jacques Dequeker e tem coautoria de Luísa. Jacques, responsável também pelos clipes de “Boa Menina” e “Pior que possa imaginar”, já esteve à frente de grandes produções da revista Vogue, onde já fotografou mais de uma centena de capas.  “Quis trazer referências de moda para a estética do clipe, além de uma linguagem tecnológica e mais moderna. Não segui à risca a letra da música, pois prefiro sempre fazer a interpretação dela em forma de imagem”, comenta o diretor.

 

Com curadoria da Mynd, “Bomba Relógio” é o clipe que vem em uma sequência de produções audiovisuais da cantora. De junho para cá, ela lançou três clipes, sendo um por mês: “Guarupa” (faixa inaugural do álbum, feat dela com Pabllo Vittar, possui mais de 35 milhões de streams e 37 milhões de visualizações), “Eliane” (mais de 1 milhão de streams e 1,5M de visualizações) e  “Fazendo Assim” (mais de 2 milhões de streams e 7,3M de visualizações)

 

Luísa Sonza acumula mais de 21 milhões de seguidores nas redes sociais, mais 400 milhões de visualizações no YouTube e mais de 590 milhões de streams nas plataformas digitais. Atualmente, a cantora também faz enorme sucesso no quadro “Dança dos Famosos”, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, onde vem encantando cada vez mais o público.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado