Menu
Música

Karol G e Nicki Minaj apresentam o single “Tusa”

Ontem (7), Karol G disponibilizou um trecho da música e do clipe em suas redes sociais, gerando grande expectativa entre os fãs

Redação Jornal de Brasília

11/11/2019 11h44

Vencedora do Latin GRAMMY® 2018 como “Melhor Artista Revelação”, a cantora colombiana Karol G se juntou a Nicki Minaj para o lançamento do single “Tusa”. A inédita parceria bilíngue com a rapper norte-americana traz uma letra que enfatiza o poder feminino. A faixa chegou acompanhada de um videoclipe. Assista aqui:

Ontem (7), Karol G disponibilizou um trecho da música e do clipe em suas redes sociais, gerando grande expectativa entre os fãs.

O novo single junto com Nicki Minaj, uma das vozes mais imponentes do rap, chega para marcar uma nova fase de Karol G. Em maio deste ano, ela lançou seu segundo álbum de carreira, intitulado “Ocean” (https://umusicbrazil.lnk.to/Ocean). O disco, composto por 16 músicas, inclui os mega hits globais “Mi Cama”, “Culpables” (com participação de Anuel AA), “Créeme” (com Maluma), além de outras colaborações com artistas como Nicky Jam, J Balvin e as brasileiras Simone & Simaria. Seu último lançamento, em outubro deste ano, foi um remix da faixa “Ocean” (https://umusicbrazil.lnk.to/OceanRemix), parceria da colombiana com a cantora canadense Jessie Reyez. A nova versão ganhou um videoclipe que já passa da marca dos 18 milhões de views.

Karol G é a artista feminina latina número 1 no mundo e uma das mais importantes representantes da música urbana. Atualmente, ela é uma das artistas femininas que se destaca e ocupa uma das melhores posições nos charts do Spotify (com a faixa “China”, de Anuel AA, que, além de Karol G, conta também com a participação de J Balvin, Ozuna e Daddy Yankee), Deezer (com o single mencionado anteriormente), Billboard e YouTube nos Estados Unidos. Nesta última plataforma, ela segue na 15ª posição do Top Artistas Global, ficando a frente de nomes como Camila Cabello e Ariana Grande.

A colombiana coleciona uma legião de fãs e seguidores e seus números também chamam a atenção. São diversos Certificados, mais de 23 milhões de followers em sua conta oficial no Instagram, além de mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Os singles “Mi Cama”, “Culpables”, “Pineapple” e “Créeme” contam juntos com mais de 2.3 bilhões de streams.

Além de já ter vindo ao Brasil para alguns shows durante o Carnaval deste ano e ter gravado com Simone & Simaria, Karol G também já lançou música com o baiano Léo Santana. Juntos, eles cantaram “Vibra Continente”,  música tema da 46ª edição da Copa América.

Aos 28 anos, Karol G vem se estabelecendo como um dos grandes nomes femininos do pop da atualidade, não se restringindo apenas à música latina. No próximo domingo (10), ela se apresenta em San Diego, na Califórnia, finalizando a turnê “Diosa De La Noche”, que realizou junto a superstar Gloria Treva e passou por mais de 20 cidades americanas, entre elas Los Angeles, Nova York e Las Vegas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado