Menu
Música

Gilberto Gil desembarca em Brasília com Turnê “Ok Ok Ok”

O cantor e compositor chega a Capital Federal no feriado de 12 de outubro

Redação Jornal de Brasília

03/10/2019 13h19

Desde o ano passado em turnê com o seu mais recente disco, Gilberto Gil volta aos palcos do Centro de Convenções Ulysses Guimarães para apresentar o show “Ok Ok Ok”. Lançada em novembro de 2018, a turnê foi bem avaliada pela crítica e promete encantar os brasilienses no próximo 12 de outubro. Os ingressos ainda estão à venda e custam a partir de R$100.

 

Guiado pelas batidas do coração, Gil presenteia o público com cerca de 20 música. Nesta apresentação, que promete ficar marcada nos corações do brasilienses, Gilberto Gil propõe ao público interpretações do universo particular do disco OK OK OK aliado a um repertório de clássicos de sua carreira.

 

Além de todo o show comandado pela voz marcante de um dos maiores artistas brasileiros e pela banda formada por metais, backing vocal, teclados, guitarras e percussões, Gilberto Gil incrementa a apresentação com um incônico bloco a voz e violão. Nesse momento todos os instrumentos saem de cena e o cantor, sozinho, interpreta músicas como “Se eu Quiser Falar com Deus”, hit da década de 80, “Pro Dia Nascer Feliz”, de Roberto Frejat e Cazuza e “Nossa Gente (Avisa Lá)”, de Roque Carvalho.

 

Com produção musical de Bem Gil e com participação de José Gil na banda, ambos filhos de Gilberto Gil, o show OK OK OK traz, em seu repertório, a família, os encontros do núcleo íntimo de amizades, a doença que o cantor experimentou e aqueles que o ajudaram a passar por ela. Ao mesmo tempo, questiona a necessidade de posicionamento que lhe é exigida pela sociedade.

 

 

SERVIÇO:

Show: Gilberto Gil em Brasília

Data: 12 de outubro (sábado)

Horário: 21h00min

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Auditório Máster

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado