Menu
Música

Funkeiro brasiliense se destaca ao fazer parcerias com MCs de Sao Paulo

O amor ao funk é o que move o artista de 26 anos e o faz continuar na busca pelo sonho de ser reconhecido nacionalmente

Redação Jornal de Brasília

12/12/2019 17h08

O ritmo do momento ultrapassa territórios. MC Róddy é a mais nova aposta no funk brasiliense e tem expandido seu trabalho com parcerias do funk fora de Brasília. O amor ao funk é o que move o artista de 26 anos e o faz continuar na busca pelo sonho de ser reconhecido nacionalmente. MC BS foi quem participou do último trabalho lançado por Róddy.

Satisfeito por já ter participado de shows de artistas como MC Livinho, MC Biel e MC Magrinho, Róddy diz que é “viciado nesse ritmo desde pequeno. Quando subo ao palco é uma energia incrível. Isso é algo que quero levar para toda minha vida”, ressalta o funkeiro.

A inspiração vem de vários MCs do funk carioca e também de São Paulo. As apresentações não se limitam apenas ao quadradinho do DF, o MC já levou seu trabalho para outros estados como Tocantins, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Roddy começou a se apresentar aos 17 anos, quando chegou a abrir shows de artistas renomados como o grupo Bonde da Stronda. O objetivo seria a carreira solo, mas logo foi convidado a fazer parte de um grupo de funk da favela onde morava, no Rio de Janeiro. Desde então, a paixão pelo ritmo foi só aumentando. Hoje o MC compõe letras ousadas e sonha com o alcance nacional.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado