Siga o Jornal de Brasília

Música

Felipe Araújo volta ao Na Praia para gravação de DVD

Felipe Araújo parte nesta terça-feira (2) para a gravação de seu novo DVD, batizado como “Felipe Araújo Na Praia”

Publicado

em

Atento à questão da sustentabilidade, o cantor Felipe Araújo batizou o novo DVD com o nome do evento, “Na Praia”. Bem posicionado em todos os rankings da música brasileira, Felipe Araújo parte nesta terça-feira (2) para a gravação de seu novo DVD, batizado como “Felipe Araújo Na Praia”, a partir de um grande show a ser realizado no evento, em Brasília.

O nome vem do projeto que fica no Distrito Federal e se destaca entre os mais sustentáveis do mundo, com foco em reaproveitamento de água, neutralização de gás carbônico e coleta de lixo, entre outros assuntos que hoje em dia são de relevância absoluta para o futuro do planeta e de nossos descendentes.

Foi depois de participar duas vezes do evento, que Felipe resolveu fazer do Na Praia, o palco do novo trabalho, certo de que a energia da plateia entra em total sintonia com os propósitos daquele cenário e de suas causas.
Felipe aproveita a estrutura lá disponível, com bônus extra: o Lago Paranoá como cartão postal do espetáculo.

O artista não poderia ser mais grato ao momento atual. O ano foi de grande sucesso para ele, que emplacou a música mais executada nas rádios em 2018, “Atrasadinha”, hit que já soma mais de 350 milhões de visualizações no YouTube e concorre ao título de “Música do Ano” pelo Prêmnio Multishow. Não menos importante e impactante é a faixa agora em fase de trabalho, “Espaçosa Demais”, especialmente dedicada a Paolla Oliveira, como Felipe teve a chance de demonstrar face a face com a atriz, na última edição do Altas Horas. Não ao acaso, a canção se posiciona entre as 10 mais tocadas atualmente nas rádios.

Para o DVD que vem aí, o cantor promete não decepcionar. O artista reservou um repertório inovador, mesclando ritmos e se valendo de novas tendências, o que justifica sua permanência nas paradas de sucesso, música após música. Com direção de Thiago Silva, o projeto terá a direção musical do seu produtor Blener Maycon, grande parceiro artístico. Também podemos aguardar por novidades na produção musical, que dessa vez contará com músicos estrangeiros acrescentando ouvidos e sensibilidade de fora a algumas faixas, ampliando assim a pluralidade e a riqueza musical.

O registro acontece com a luz das 15h e a entrada da noite, já que o término é previsto para as 20h. Tudo com as bênçãos do Planalto Central do Brasil e para um pétit comitê de 200 pessoas.


Você pode gostar
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *