Menu
Música

Enrique Inglesias libera “Greatest Hits”, uma compilação com seus maiores sucessos

O álbum estará disponível no dia 4 de outubro

Redação Jornal de Brasília

20/09/2019 13h27

Um dos cantores mais emblemáticos da música latina, não apenas por sua herança, mas também por sua grande versatilidade musical que lhe permite interpretar, com a mesma habilidade, desde baladas até música pop urbana, o superstar Enrique Iglesias lança o álbum “GREATEST HITS” com a compilação de suas músicas de maior sucesso, que estará disponível para venda a partir do dia 4 de outubro.

 

“GREATEST HITS” tem um total de 20 músicas e é uma prova fiel do incontestável talento e da versatilidade de Iglesias como artista, incorporando uma variedade de sucessos que usam sons urbanos, tropicais e até mesmo nuances de dance music e música eletrônica. Ele consolida Iglesias como uma das poucas estrelas globais a alcançar uma verdadeira mistura de ritmos, sabores e harmonias, que tem atraído e cativado um público diversificado, apresentando uma variedade de temas, com a colaboração de artistas de diferentes gêneros e gerações.

 

O álbum reúne mega sucessos como “Bailando”, com Sean Paul, Descemer Bueno e Gente de Zona, música que ficou no 1º lugar na lista da Billboard Hot Latin Songs por 41 semanas consecutivas. Também está incluído o aclamado single “I Like It”, com a colaboração de Pitbull, bem como “Cuando Me Enamoro”, com a participação de Juan Luis Guerra, entre outros.

  

Durante sua prolífica carreira artística, Enrique Iglesias se apresentou para mais de 10 milhões de fãs e recebeu inúmeros prêmios, incluindo vários GRAMMY e Billboard, e foi premiado pela ASCAP por suas composições, além de ser um artista multi-platina em quase todos os países do mundo. Além disso, seu canal no YouTube/VEVO já ultrapassou mais de 10 bilhões de visualizações. O artista ainda acumula mais de 14 bilhões no total de visualizações em todas as plataformas digitais.

 

 

Este álbum presta homenagem aos seus fãs, pois é uma compilação de suas músicas mais bem sucedidas e mais amadas pelo público em todo o mundo, sendo uma maneira deles desfrutarem o melhor de sua música de ontem, de hoje e de sempre.

 

Atualmente, Enrique Iglesias está em turnê pela Europa. Para ver as datas de suas apresentações, clique aqui.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado