Menu
Música

Em dezembro, B Hotel Brasília recebe apresentações especiais de Francis Hime e Félix Junior

O projeto é uma parceria com a produtora carioca Mistura Fina, e os ingressos podem ser adquiridos pelo site Tudus e na Central de Eventos do Brasília Shopping

Redação Jornal de Brasília

03/12/2019 15h58

O B Hotel Brasília encerra o ano com uma noite de homenagem à Música Popular Brasileira e Erudita. No dia 14 de dezembro, seu espaço de eventos ganha ambientação especial e muito ritmo com a presença do arranjador Félix Junior, que abre o show para o músico consagrado Francis Hime, que conduzirá sua palestra-show Encontros Musicais. A apresentação, para um público de até 300 pessoas, ocorre às 20h30.

O projeto é uma parceria com a produtora carioca Mistura Fina, e os ingressos podem ser adquiridos pelo site Tudus e na Central de Eventos do Brasília Shopping. Na semana do show, a compra pode ser feita diretamente no B Hotel Brasília, de quarta-feira a sábado, das 12h às 20h.

Encontros Musicais com Francis Hime
No ano em que celebra seus 80 anos de vida, Francis Hime retorna a Brasília com a palestra-show Encontros Musicais. Nela, o pianista e compositor apresenta algumas de suas mais famosas canções e comenta sobre o processo de criação por trás das obras. Francis dialoga com a plateia ao relembrar suas principais composições, tendo como referência o livro “Trocando em miúdos as minhas canções”.

Na apresentação, com direção de Flávio Marinho, o músico busca compartilhar com o público relatos de sua história e inspirações, acompanhados por muita música e composições no piano. 

Sons de abertura
A ocasião contará com a participação especial do compositor e arranjador da MPB instrumental Félix Junior, com um belo show de abertura que promete animar o início da noite. Considerado pela crítica como revelação dos violonistas de sete cordas no Brasil, Félix retrata a fineza e virtuose em composições próprias e da MPB, passando por estilos como samba, jazz, choro e baião.


Grandes nomes em 2020
Sob a curadoria da produtora Mistura Fina, o B Hotel Brasília abrirá as portas para receber outros grandes artistas no próximo ano. Com o objetivo de também ser um espaço cultural, o estabelecimento pretende trazer, em 2020, grandes nomes da música como: Guingua, Jacques Morelenbaum, Toninho Horta e Duduka Fonseca, entre outros.
PROGRAME-SE
Shows no B Hotel Brasília – Dezembro
Francis Hime e Félix Junior
Data: 14 de dezembro de 2019
Horário: 20h30
Local: B Hotel (Setor Hoteleiro Norte, quadra 05, bloco J)
Ingressos:
  • Tudus: https://bit.ly/37xZiBZ
  • Central de Eventos – Brasília Shopping
  • B Hotel Brasília – vendas na semana do show.
Informações https://bit.ly/2KL9pK5 e pelo telefone (61) 3962-2000

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado