Menu
Música

Dupla Thaeme & Thiago lança single e videoclipe de “Boato”

A canção fará parte do novo DVD dos artistas que será gravado em São Paulo, no dia 16 de outubro

Redação Jornal de Brasília

13/09/2019 16h23

Hoje, a dupla Thaeme & Thiago lança nas plataformas de streaming e no YouTube música e clipe de “Boato”. A canção fará parte do novo DVD dos artistas que será gravado em São Paulo, no dia 16 de outubro. O videoclipe também já pode ser visto no canal oficial da dupla, no YouTube.

Assista agora:

Estamos apaixonados por essa música que chega também como uma espécie de esquenta para o nosso novo projeto. A ansiedade está a mil e espero que a galera curta muito esse trabalho que preparamos com muito carinho”, conta Thaeme. “‘Boato’ é uma canção que, com certeza, vai chamar a atenção das pessoas, porque se você ainda não passou por isso, um dia vai passar rs. Estamos muito felizes em ter essa música no repertório do nosso novo DVD e muita coisa boa ainda está por vir. Aguardem!”, completa Thiago.

Denominado “Química” o novo DVD da dupla será gravado no espaço ARCA. Além de apresentar um repertório inédito e efeitos especiais, o projeto contará com algumas participações, entre elas, a já anunciada de Henrique e Diego. No decorrer dos dias novas surpresas serão reveladas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado