Siga o Jornal de Brasília

Música

Dona Cislene lança música nova pós Rock in Rio

Em entrevista ao Jornal de Brasília, o grupo conta como foi a experiência no Rock in Rio e fala um pouco da música que será lançada nesta sexta-feira (11)

Publicado

em

Banda Dona Cislene. Foto: Henrique Kotnick / Jornal de Brasília
Publicidade

Henrique Kotnick
redacao@grupojbr.com

“Mermão, o bagulho foi louco”, são palavras que descrevem o sentimento de tocar em um dos maiores festivais de música do mundo. A banda Dona Cislene, é prata da casa e já gravou com grandes nomes como Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial. O rock dos brasilienses faz jus a fama que Brasília carrega como capital do rock.

Em entrevista ao Jornal de Brasília, o grupo conta como foi a experiência no Rock in Rio e fala um pouco da música que será lançada nesta sexta-feira (11). De acordo com Bruno Alpino, vocalista da banda, vários planos foram feitos para o grande dia em que tocariam nos palcos cariocas, mas que, devido a ansiedade, nenhum deles lembrou de nenhuma das promessas.

Banda Dona Cislene. Foto: Henrique Kotnick / Jornal de Brasília

A música que será lançada tem uma identidade bem característica do que propõe a banda. Transmitir a emoção e fazer com que a música chegue até o inimaginável é a meta para todo artista e com a Dona Cislene não poderia ser diferente. A maior surpresa foi chegar no festival e perceber que, mesmo com pouco tempo de lançamento, a platéia já cantava os hits e a grande referência para eles, a banda Foo Fighters, tocou no mesmo dia o que para eles foi uma grande emoção.

Publicidade

Gostou da história? Confere aí a entrevista na integra:


Você pode gostar
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *