Menu
Música

Conheça o cantor Micael, que apresenta seu novo single e clipe, “Não Importa”

“Não Importa” fala sobre um relacionamento onde o casal não consegue mais estabelecer um diálogo razoável

Redação Jornal de Brasília

25/10/2019 15h16

Hoje, chega em todos os aplicativos de música o primeiro single do cantor carioca Micael, artista contratado da Head Media / Universal Music. “Não Importa” fala sobre um relacionamento onde o casal não consegue mais estabelecer um diálogo razoável, um dia-a-dia onde um não consegue se fazer escutar pelo outro apesar de que o sentimento e as vontades dele é a de tentar se entender de uma forma mais pacífica possível.

Na mesma data, também é apresentado o videoclipe oficial, no canal do cantor no YouTube. Assista agora:

 

Micael Borges é carioca, cantor, compositor e ator. Trabalhou no famoso filme “Cidade de Deus” (2003), onde interpretou o personagem Caixa Baixa.

Em 2009, protagonizou a 16ª temporada do seriado teen “Malhação”, da Rede Globo. Em 2011, viveu o personagem Pedro na versão brasileira de “Rebelde” e recebeu o prêmio de Melhor Ator, no Troféu Raça Negra. Até 2013, fez parte do grupo Melanina Carioca, onde lançou a canção “Deixa Se Envolver”, que integrou a trilha sonora de novela “Babilônia”, da Rede Globo. Em parceria com Lulu Santos, Micael apresentou a música “Sinal”. Em 2018, participou da novela “O Tempo Não Pára”. Em 2019, assinou contrato com a Head Media.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado