Menu
Música

Com show atemporal, Mina Ziane se apresenta na Asa Norte

Acompanhada pelo pianista Pedro Scalon, a cantora traz grandes nomes música nacional para um dos restaurantes mais tradicionais da cidade

Redação Jornal de Brasília

12/09/2019 16h21

Foto: Alle Albuquerque

Dona de uma voz marcante, Mina Ziane volta ao palco do restaurante Feitiço Mineiro  (SCLN 306), no próximo dia 25 de setembro, às 21h30. Desta vez, a cantora traz uma novidade: o show “Canções Atemporais”. A apresentação, que tem um repertório recheado de clássicos da MPB e do POP, marca uma nova fase na carreira da cantora. Os ingressos custam R$ 20.


Além dos palcos, Mina Ziane também compõe músicas e escreve poemas. Entre as obras, a crônica “Corrida de Qualquer dia” foi contemplada com o primeiro lugar do prêmio literário Raquel de Queiroz em 2004. Acostumada a fazer shows nos restaurantes e cafés de Brasília, Mina Ziane está com um novo projeto em parceria com pianista e violinista Pedro Scalon.


Com a agenda cheia, o músico faz shows não só em Brasília, mas em Goiânia, São Paulo e outros estados. Para a apresentação no Feitiço Mineiro, os dois artistas prometem emocionar o público com sucessos da Música Popular Brasileira e também clássicos da música pop mundial.


“É sempre um prazer cantar para o público brasiliense. Em meus shows, busco trazer algo especial, com grandes clássicos nacionais e, dessa vez, em parceria com o pianista Pedro Scalon teremos um show repleto de MPB e POP. Espero emocionar aqueles que estiverem presentes com minha música”, diz a cantora.


Show Mina Ziane – MPB e POP

Data: 25 de setembro de 2019

Horário: 21h

Couvert: R$ 20

Classificação Livre.

Local: Restaurante Feitiço Mineiro – SCLN 306, Bloco B. Asa Norte – Brasília-DF.

Reservas: (61) 3272-3032

 
 
 
 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado