Menu
Música

Com atrações nacionais e locais, Festival CoMA começa a vender ingressos

Redação Jornal de Brasília

11/04/2019 11h30

Festival CoMA. Foto: Divulgação

Começou na terça última, dia 09, a venda de ingressos para o Festival CoMA – Convenção de Música e Arte – que esse ano será realizado dias 2, 3 e 4 de agosto, no complexo da Funarte, Planetário e Clube do Choro. Por enquanto, a venda é só de ingressos Passaporte, que dão direito a festa de abertura, na sexta-feira, dia 02/08 e aos dois dias de shows, no sábado (03/08) e no domingo (04/8).

Os ingressos podem ser adquiridos no link: https://www.sympla.com.br/coma-2019__500168 ao valor de R$ 40 a meia e R$ 80 inteira. Os ingressos individuais (para apenas um dia ) só começam a ser vendidos depois que o festival anunciar o line-up. As atrações dessa 3ª edição serão divulgadas em breve. A promessa é de coisa boa vindo por aí. A venda de ingressos para a parte de Conferência do festival ainda foi aberta.

Festival CoMA. Foto: Divulgação

Assim como nas suas duas edições anteriores (2017 e 2018), mais uma vez, o Festival será dividido em duas frentes: shows e conferência. A parte musical do evento destina 50% da sua programação a bandas brasilienses. A outra metade é preenchida com artistas que têm chamado atenção no país. Nas duas edições anteriores, subiram ao palco do evento artistas e bandas como Elza Soares, Emicida, Lenine, Flora Matos, Chico César, Scalene, Supercombo, Far From Alaska, Àttøøxxá, Francisco El Hombre, Rico Dalasan e Clarice Falcão.

A outra frente do CoMA, a conferência, tem programação voltada ao mercado da música. Com a participação de produtores, artistas, empresários, jornalistas, influenciadores, entre outros, a feira profissional é concebida na perspectiva do Turismo Criativo, com o objetivo de promover intercâmbios, rodadas de negócios, palestras, debates e workshops.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado