Menu
Música

CCBB oferece apresentação inédita de rock sinfônico

A Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional vai dividir o palco com quatro dos maiores guitarristas brasileiros da atualidade em uma noite única e gratuita

Lucas Neiva

28/06/2019 14h12

Atualizada 01/07/2019 17h09

Contando com pianos, violinos e riffs de guitarra, o CCBB in Concert promete uma união inédita dos guitarristas Kiko Peres, Marcelo Barbosa, Dillo D’Araújo, Haroldinho Mattos e o baterista brasiliense Ticho Lavenère com a orquestra do maestro Claudio Cohen. O repertório trará, com elementos do rock e da música clássica, sucessos nacionais e internacionais como Queen, Rush, Guns N` Roses, Rolling Stones, Deep Purple, Scorpions, Led Zeppelin, Legião Urbana, Raul Seixas e muito mais.

O evento, que vai acontecer dia 27 de julho no Centro Cultural Banco do Brasil, é a segunda edição do projeto de concertos ao ar livre, oferecido gratuitamente ao público. Ano passado, o espetáculo reuniu mais de 4 mil pessoas no gramado do CBBB Brasília e promoveu o encontro entre a Orquestra Sinfônica e o saxofonista norte-americano Branford Marsalis. Este ano, a estrutura está montada para receber um público ainda maior. Confira as informações:

Data e hora: 27 de julho, a partir das 16 horas
Local: Centro Cultural Banco do Brasil (SCES, trecho 2) – Área Externa
Classificação indicativa livre
Entrada gratuita

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado