Menu
Música

Camila Cabello lança o tão aguardado álbum “Romance”

No ápice da ansiedade e emoção, Camila Cabello revelou hoje, o tão aguardado álbum Romance

Redação Jornal de Brasília

06/12/2019 15h10

A cantora/compositora três vezes indicada ao GRAMMY® Award, multiplatina e no topo das paradas lançou hoje o álbum Romance com uma série de 14 singles poderosos. “Señorita”, com Shawn Mendes, já ultrapassou 1 bilhão de streams, ganhou destaque em #1 no ranking da Billboard Hot e recebeu certificação de platina da RIAA. Seu sucesso permanece incomparável como “a música mais escutada do ano no Spotify”; “segunda música mais rápida da história a superar 100 milhões de streams no Spotify”; “a maior estreia em um dia de um dueto entre homem e mulher na história do Spotify” e “o videoclipe mais curtido de 2019 no YouTube “.

Entre vários prêmios e elogios, a faixa recebeu os títulos de “Música de 2019” no People’s Choice Awards, “Colaboração do ano” no American Music Awards (onde Camila também se apresentou com Shawn Mendes), “Choice Summer Song” no Teen Choice Awards de 2019 e “Melhor colaboração” e “Melhor cinematografia” nos VMAs. Além disso, conquistou uma indicação ao GRAMMY® Awards 2020 na categoria de “Melhor Performance Pop Duo/Grupo”.

Devido ao sucesso de “Señorita”, a menina de 22 anos fez história como a pessoa mais jovem a conquistar por duas vezes o topo no Hot 100 desde Justin Bieber em 2017 e o título de mulher mais jovem desde Rihanna em 2010. É o quarto ‘número #1’ nas paradas de Rádio Pop e seu segundo Hot 100 em #1.

Mantendo sua essência e domínio musical, Camila fecha 2019 com chave de ouro como “a #4 artista mais escutada no Spotify”. Essa semana, o single “Liar” passou 240 milhões de streams, “Shameless” excedeu 100 milhões de streams e “Easy” ultrapassou o marco de 50 milhões de streams. No mês passado, a artista performou “Easy” e “Cry for me” no programa Saturday Night Live. Além disso, ela fechou o palco no American Music Awards com uma versão marcante de “Living Proof”.

Adicionando outra dimensão à campanha, ela dá vida a Romance com a ativação do “Album Art Living Museums”, onde os fãs podem desbloquear a capa de Romance em várias exposições inspiradas em álbuns em 50 locais em todo o mundo, incluindo Nova York e Los Angeles. Esta é a primeira vez que a superstar proporciona uma verdadeira interação em um local ao vivo. Entre no mundo de Romance e desbloqueie mensagens para descobrir o significado por trás de cada faixa #WorldofRomance. Saiba mais em https://romanceunlocked.com.

Romance representa o auge do poder de cantar e escrever de Camila até agora. Destacada por sua escrita vulnerável e voz instantaneamente reconhecível, ela mergulha em uma jornada com seus pensamentos mais íntimos sobre relacionamentos, desgosto e amor – filtrando suas experiências em um corpo de trabalho único. Ela entrega em cada faixa, especialmente na poderosa colaboração “My Oh My” [feat. DaBaby], onde Camila se une à maior estrela do hip-hop de 2019 para quebrar fronteiras. De “Shameless” até o final “First Man”, essa é Camila em sua forma mais honesta, apaixonada e poderosa. Isso é Romance.

Confira abaixo a tracklist completa do álbum.

Bem-vindo(a) ao mundo de Romance!

Romance:

“Shameless”
“Living Proof”
“Should’ve Said It”
“My Oh My” feat. DaBaby
“Señorita” with Shawn Mendes
“Liar”
“Bad Kind of Butterflies”
“Easy”
“Feel It Twice”
“Dream of You”
“Cry for Me”
“This Love”
“Used To This”
“First Man”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado