Menu
Música

Brasília recebe Thiago Amud e Guinga no show “O cinema que o sol não apaga”

Show de lançamento do novo álbum de Thiago Amud, na CAIXA Cultural de Brasília, conta com participação de Guinga

Redação Jornal de Brasília

24/10/2019 18h03

Um dos mais talentosos artistas de sua geração, o cantor, compositor, arranjador e violonista Thiago Amud traz a Brasília o show do lançamento de seu novo trabalho: o álbum “O cinema que o sol não apaga”. A apresentação intimista, no formato voz e violão, contará com a participação especial do compositor Guinga, também um dos maiores violonistas brasileiros em atividade. Ao longo de mais de uma hora de show, um passeio por quase todo repertório do álbum, além da revelação de composições inéditas. Com direção de Paulo Almeida, a performance, que já foi aplaudida por plateias de Salvador, São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, acontecerá na CAIXA Cultural em 26 e 27 de outubro.
Thiago e Guinga, ambos cariocas, têm uma longa trajetória de colaboração mútua. “Guinga é meu maestro soberano”, diz Thiago que já participou inúmeras vezes de shows do mestre. “Agora chegou a vez de retribuir. Pela primeira vez Guinga é meu convidado no palco”, completa avisando que os shows na CAIXA Cultural em Brasília reservam surpresas ao público.
Disponível nas principais plataformas de streaming, em CD e, em 2020, em vinil, “O cinema que o sol não apaga” é um trabalho onde ressurgem diversas questões que permeiam a obra de Amud há mais de uma década. O artista assina arranjos e direção musical das 16 faixas, sendo 14 letras e músicas suas e duas parcerias: uma com Edu Kneip e outra com Guinga, que o acompanha ao show em Brasília.

 

Serviço:
O CINEMA QUE O SOL NÃO APAGA – THIAGO AMUD CONVIDA GUINGA
Local: CAIXA Cultural Brasília – Teatro da CAIXA (SBS Quadra 4 Lotes 3/4)
Data: 26 a 27 de outubro de 2019
Horário: 20h (sábado); 19h (domingo)
Ingressos: R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada para estudantes, professores, funcionários e clientes CAIXA, pessoas acima de 60 anos e doadores de item arrecadado no mês).
Duração: 70 minutos
Classificação: Livre
Capacidade: 406 lugares (8 para cadeirantes)
Acesso para pessoas com deficiência e assentos especiais
Patrocínio: CAIXA e Governo Federal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado