Menu
Música

Brasília recebe palestra da Berklee College of Music

O evento pretende oferecer conhecimento sobre a Berklee College of Music, dos Estados Unidos, para à comunidade de músicos de Brasília

Redação Jornal de Brasília

03/10/2019 16h40

A universidade “Berklee College of Music” está para a Música, assim como Harvard está para o Direito. Brasília está entre as 3 cidades selecionadas para receber a palestra “2019 Berklee Information Session in Brazil”. No dia 7 de outubro, às 19h, no auditório da Casa Thomas Jefferson, na Asa Sul, músicos e simpatizantes do cenário musical poderão assistir à palestra de forma gratuita.

 

Os palestrantes Italo Cunha e William Herron abordarão temas como: planejamento de bandas; construção de público; performance e programas da Berklee (bolsas de estudo e admissão). Italo Cunha se formou na universidade e teve ótimas experiências, por isso decidiu trazer a palestra à Brasília. “Ganhei uma bolsa quando tinha 16 anos de idade e fui morar em Boston. Grandes artistas, como John Mayer, Steve Vai, Dream Theater, Norah Jones…também estudaram lá”, conta.

 

O músico ressalta que este é um evento feito com o intuito de contribuir com a comunidade de músicos de Brasília e promover conhecimento sobre a Berklee College of Music, faculdade localizada em Boston, nos Estados Unidos.

 

SERVIÇO:

Palestra BERKLEE em BRASÍLIA

Data: 07 de outubro de 2019 (segunda-feira)

Horário: 19h

Local: Auditório da Casa Thomas Jefferson da Asa Sul, SEPS 706/906, Via W5 Sul, Asa Sul, Brasilia/DF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado