Menu
Música

Banda Tianastácia desembarca em Brasília para show no Metrô Lounge 201

O grupo de Belo Horizonte anima o palco do Pub localizado na Asa Norte na sexta-feira (31/05) com muito rock e canções clássicas do grupo

Redação Jornal de Brasília

27/05/2019 21h07

Banda Tianastácia desembarca em Brasília para show no Metrô Lounge 201. Foto: Divulgação

Para encerrar o mês de maio em grande estilo o Metrô Lounge 201 recebe a banda Tianastácia para um show memorável na próxima sexta-feira (31/05). O grupo, com mais de 20 anos de estrada e carreira musical, vem de Belo Horizonte para animar a noite na capital. A festa conta ainda com participação da DJ Hoozy e abertura da Banda Vital, que ocupa o palco do Pub com o melhor do rock brasiliense.

Para o show de sexta-feira, a Tianastácia promete tocar músicas de todos os Cds da carreira, além de homenagens a bandas que inspiram o grupo. O som versátil é criado a partir de influências diversas, passando pelo rock, punk, pop e metal. A banda gravou dez discos ao longo da carreira musical. Para Beto Nastácia, o momento mais marcante da carreira foi tocar no Rock in Rio, para um público de mais de 80 mil pessoas. “Atualmente estamos em estúdio ensaiando o nosso próximo disco e, enquanto isso, nós continuamos na estrada, com uma média de dez shows por mês”, destaca o vocalista.

Banda Vital faz a abertura do show. Foto: Divulgação

A formação da banda conta com Antônio Júlio Nastácia (guitarra), Beto Nastácia (baixo), Maurinho Nastácia (vocal e violão) e Podé Nastácia (vocal e violão). Um dos maiores ícones do pop rock mineiro, a Tianastácia nasceu em 1992 e logo estourou nas rádios nacionais. Os mineiros participaram do programa Superstar em 2015. Ao longo de mais de duas décadas de estrada o grupo fez parcerias com importantes nomes do cenário musical brasileiro, como Beto Guedes, Lô Borges, Tom Zé, Maurício Tizumba, Chico Amaral, Skank, Jota Quest, Marina Machado e Pato Fu.

O Metrô na Asa Norte

Quem está à frente do projeto é o músico e produtor Marquinho Vital, que busca criar um espaço de resistência artística na cidade. “A ideia é trazer artistas reconhecidos e, além disso, vamos manter o palco sempre aberto para bandas autorais e músicos locais. Queremos transformar o Metrô em um ponto de encontro para quem curte boa música e mostrar que o rock brasiliense ainda resiste”, destaca o vocalista.

Para encerrar, no sábado (01/06) é dia de tributo ao Pearl Jam e Nirvana, com a banda Válvula. No domingo (02/06) é a vez da estação baladinha, com Balalaica e convidados. O Pub criativo construiu uma entrada de destaque na quadra 201 e vem se consagrando como um novo ponto de encontro para os amantes da boa música na cidade. A programação variada toma conta do local de quinta a domingo, com espaço para diferentes tipos de público.

Serviço
Metrô Lounge 201
Local: Bloco C, Subsolo Brasília, SHCN CLN 201 – Brasília, DF
Data: Quinta-feira a domingo
Horário: 21h
Ingressos: R$ 30
Classificação indicativa: 18 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado