Menu
Música

Banda Supercombo se apresenta em Brasília

A banda é um dos destaques do sábado no festival Porão do Rock 2.1

Redação Jornal de Brasília

25/10/2019 15h20

No dia 26 de outubro a banda Supercombo se apresenta em Brasília, no Festival Porão do Rock. Além da Supercombo, Criolo, Marcelo Falcão, Rincon Sapiência entre outros subirão ao palco do festival no sábado.

A Supercombo é uma das bandas de maior destaque da nova geração do rock brasileiro, formada por: Leo Ramos (voz e guitarra), Pedro “Toledo” Ramos (guitarra e voz), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclado) e André Dea (bateria), arrebata milhares de fãs de todas as idades por onde passam.

Com letras que levam a uma jornada de autodescobertas, a Supercombo consegue tocar no íntimo dos ouvintes que refletem sobre situações do cotidiano, gerando uma identificação pessoal com a música.

Em março desse ano a banda apresentou seu novo álbum de estúdio “Adeus, Aurora”. O trabalho leva o mesmo nome da revista em quadrinhos que a Supercombo lançou no final do ano passado.

“Adeus, Aurora”, conta com 10 faixas autorais e inéditas. As canções que compõem o CD são “Guarda Chuva”, “O Guerreiro e a Selva”, “Menina Largata”, Robozin”, “2 e 1”, “Meu Colorista”, “Parafuso a Menos” “Cela”, “Xepa das Estrelas e “Maremotos” que já soma mais de 2 milhões de views no YouTube.

Maremotos:

 

Serviço:

Supercombo

Local: Arena Lounge do Estádio Nacional Mané Garrincha

Data: 26/10

Horário: Apresentação prevista para 21h45

Endereço: SRPN – Asa Norte, Brasília – DF, 70070-701

*Ingressos disponíveis no site.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado