Menu
Música

Banda brasiliense Dona Cislene agita Rock In Rio 2019

Honrando a tradição do rock de Brasília, também com forte conexão com sons contemporâneos, o grupo de amigos mistura garage rock, hardcore e reggae com muita propriedade

Redação Jornal de Brasília

30/09/2019 17h38

Nascida na capital federal, a banda de rock Dona Cislene se apresentou no último sábado (28), no festival de música Rock In Rio, no Rio de Janeiro. A banda é composta por Bruno Alpino (voz e guitarra), Guilherme de Bem (guitarra), Pedro Piauí (baixo) e Paulo Sampaio (bateria). No final de setembro, o grupo lançou a primeira parte do álbum “TempoRei”. O single Temporei foi lançado no dia 6 de setembro e está entre as 4 faixas do álbum.


Dona Cislene é uma banda do novo rock nacional, que encarna com muito estilo aquela vibe dos anos 90 – shows no volume máximo, mosh, roda, uma verdadeira expurgação através do som. Honrando a tradição do rock de Brasília, também com forte conexão com sons contemporâneos, o grupo de amigos mistura garage rock, hardcore e reggae, com muita propriedade, e incendiaram o Palco Supernova no sábado.

 

Acesse as redes sociais do Jornal de Brasília e confira como foi o show da banda brasiliense!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado