Menu
Música

Artistas do Guará (DF) participam da maior coletânea de música autoral já feita na cidade

Coletânea ‘Uivo Guará 2019’ reúne 20 artistas e bandas locais de diferentes estilos que marcam a identidade musical da cidade.

Redação Jornal de Brasília

14/11/2019 14h01

O Guará é conhecido como uma das cidades com o maior engajamento cultural do Distrito Federal. Iniciativas artísticas e espaços culturais se espalham pelas ruas da cidade e com este pensamento bandas e artistas do Guará se reuniram para divulgar juntos o trabalho autoral guaraense.

Contando com diversos estilos musicais, entre eles o rock n’ roll característico das bandas da capital federal, a coletânea UIVO Guará 2019 já está disponível nas principais plataformas de streaming, como Spotify, Deezer, e YouTube.

O lançamento oficial será no dia 16 de novembro, na Estação Guará do Metrô, das 14h às 21, com parceria do palco itinerante da Kombiando.

O evento é gratuito e adequado a todos os públicos. Os CDs, produzidos com apoio do Jornal do Guará, da rádio Guará Web e do estúdio Formigueiro, serão distribuídos gratuitamente ao público no dia do lançamento.

A ‘Uivo Guará 2019’ é a maior coletânea de música autoral já feita na cidade. São 20 bandas, cada uma com uma música, nos estilos que marcam a identidade cultural da região. A curadoria musical é de Renato Menguele, com produção executiva de Rafael Souza, produção musical de Bruno Formiga e a ilustração de capa por Nestablo Ramos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado