Menu
Música

Ana Laura Clemente comanda lançamento oficial do Caldas Country 2019

Redação Jornal de Brasília

11/04/2019 11h54

Ana Laura Clemente comanda lançamento oficial do Caldas Country 2019. Foto: Divulgação

A rainha da sofrência Marília Mendonça e os sertanejos Humberto e Ronaldo são as principais atrações para o lançamento oficial do maior festival sertanejo, Caldas Country. O evento acontecerá nos próximos dias 19 e 20 de abril, em Caldas Novas (GO), e é comandado pela renomada digital influencer e empresária Ana Laura Clemente.

Com o primeiro camarote temático do Brasil que leva seu nome no Caldas Country, em 2018 Ana trouxe a magia do Moulin Rouge, baseado em experiências vividas e em suas viagens pelo mundo. Para este ano, a digital se prepara para receber todos os convidados em seu camarote com o tema “Las Vegas”, além de diversas inovações para o festival como um todo.

“O camarote este ano traz a capital mundial do entretenimento como tema, e para o festival teremos um novo setor universitário, uma arena para jogos das atléticas e um centro de e-sports como o League oficial Legends”, afirma a empresária.

O lançamento do festival que promete parar a cidade, no feriado da Semana Santa, trará diversas novidades que terão na maratona com mais de 20 horas de música sertaneja. As atrações do Caldas Country 2019, que acontecerá nos dias 15 e 16 de novembro serão divulgadas na festa de lançamento com a grade de todos os artistas.

Os ingressos para o Lançamento do Caldas Country 2019 podem ser adquiridos antecipadamente através do site www.realista.com.


SERVIÇO
DATA: 19 e 20 de Abril
HORA: 22h
LOCAL: Water Park – Caldas Novas (GO)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado