fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Música

Alejandro Sanz lança álbum ao vivo de show sold out em Madrid e disponibiliza a apresentação completa

Para completar, Alejandro Sanz apresentou o videoclipe oficial de “Azúcar En Un Bowl”, em seu canal no YouTube

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

O artista espanhol Alejandro Sanz tem, não só uma, mas três novidades para seus fãs! O cantor acaba de lançar um álbum ao vivo de seu show na cidade de Madrid no estádio Wanda Metropolitano, na Espanha, que aconteceu no dia 15 de junho deste ano. Ouça e baixe “#LaGira de #ElDisco” aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LaGira. Além disso, ele disponibilizou o registro completo da apresentação na plataforma audiovisual Amazon Prime Video. Para completar, Alejandro Sanz apresentou o videoclipe oficial de “Azúcar En Un Bowl”, em seu canal no YouTube. Confira aqui:

Com ingressos esgotados, este show foi o terceiro da turnê #LaGira, que já passou por cidades como Barcelona e Los Angeles. Esta apresentação em Madrid fez com que Alejandro Sanz se tornasse o primeiro músico espanhol a performar no Estádio Wanda Metropolitano. Em uma noite histórica, 55 mil pessoas assistiram ao seu grandioso e original concerto, que contou ainda com participações de Camila Cabello, Pablo Alboran, Dani Martin e Sara Baras, entre outros.

O primeiro a subir ao palco com Alejandro foi o também espanhol Pablo Alborán, para interpretar “No Tengo Nada”, o primeiro single do álbum “ElDisco”. Depois foi a vez de Sara Baras, que contribuiu com seu flamengo e muita elegância. Já pela metade da apresentação, quem subiu ao palco foi Dani Martin, em “Lo Que Fui Es Lo Que Soy”, seguida dos dançarinos Sara Sanchez e El Carpeta, em “Te Canto Un Son”, que foram sucedidos pela estrela Camila Cabello, com quem ele cantou, pela primeira vez, o hit “Mi Persona Favorita”.

Quem ficou de fora vai poder assistir ao espetáculo no serviço de streaming da Amazon Prime Video. Este é o primeiro show de um artista espanhol a estar disponível neste tipo de plataforma. OS fãs de Alejandro Sanz também fizeram bonito. O público de Madrid recebeu o astro com grande entusiasmo, em um dos concertos mais lotados dos últimos anos na cidade. As mais de 50 mil pessoas presentes no Estádio Wanda Metropolitano ainda o surpreenderam ao iluminar o local com luzes e balões durante a performance de “El Trato”, faixa que ganhou recentemente um videoclipe:

Em abril deste ano, o cantor lançou seu 12º disco de estúdio, “#ELDISCO” (https://umusicbrazil.lnk.to/ElDisco). Com seu recente álbum, Alejandro Sanz liderou a lista do Grammy Latino, somando oito indicações. Ele arrebatou as estatuetas de “Gravação do Ano” e “Melhor Canção Pop” com o single “Mi Persona Favorita”, com colaboração de Camila Cabello. De quebra, ele ainda levou o prêmio da categoria “Melhor Vídeo Musical Versão Longa”, por “Lo Que Fui Es Lo Que Soy”. O artista espanhol tem, ao todo, 23 Grammys® e já vendeu mais de 25 milhões de discos ao longo da carreira.

A turnê #LaGira já tem apresentações confirmadas até março do ano que vem, com passagens do cantor pela Colômbia, Argentina, Chile e outros países da América Latina. Além disso, ele também marcou presença no México e pelos Estados Unidos. Em solo americano, o Alejandro Sanz arrastou multidões para as grandiosas casas de shows Madison Square Garden, em Nova Iorque, e a American Airlines Arena, em Miami.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade