Siga o Jornal de Brasília

Música

“Acústico MTV Tiago Iorc” chega a Brasília em 21 de novembro

Cantor e compositor apresenta grandes sucessos e músicas inéditas no Centro de Convenções Ulysses

Publicado

em

Publicidade

O hiato de quase dois anos afastado dos palcos só aumentou a expectativa em relação à nova turnê do artista de folk-pop Tiago Iorc. Autor de hits como ‘Amei Te Ver’ e ‘Coisa Linda’, o cantor e compositor está de volta com o projeto “MTV Acústico”, que poderá ser conferido em 21 de novembro em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses. A turnê, que contempla apenas 15 cidades, destaca, também, a apresentação de seu novo álbum: ‘Desconstrução’.

 

A turnê celebra não apenas o retorno de Tiago à estrada, como o ressurgimento do “Acústico MTV”, projeto musical que recebeu performances épicas e deu origem a diversos álbuns de sucesso de grandes artistas do cenário nacional e internacional. Engavetado desde 2011, o projeto foi viabilizado através de uma parceria entre a Viacom/MTV, F/Simas (escritório que gerencia a carreira do artista Tiago Iorc) e Universal Music Brasil.

 

Disponível nas plataformas digitais desde 20 de setembro, o aguardado álbum “Acústico MTV Tiago Iorc” (Universal Music) conta, ainda, com as participações especiais do cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler e da cantora Duda Beat. São 20 canções, entre elas “Tangerina”, que já teve videoclipe lançado. Nela, Tiago faz dueto com Duda Beat, considerada uma revelação do movimento manguebeat.

Tangerina é uma das sete que terão vídeos lançados até canal de Tiago Iorc, no YouTube, até 5 de novembro. As outras são: “Desconstrução”, “Hoje lembrei do teu amor”, “Me tira pra dançar” – part. Jorge Drexler, “Deitada nessa cama”, “Nessa paz eu vou” e “Bilhetes”. Já o programa foi ao ar em 19 de setembro e apresentou 11 das 20 canções.

 

 

SERVIÇO:

“ACÚSTICO MTV TIAGO IORC” – Brasília

Data: 21 de novembro (quinta)

Horário: 21h (abertura do teatro 1h antes do início do show)

Local: Centro de Convenções Ulysses

Duração: Aproximadamente 2h

Classificação Indicativa: 14 anos


Você pode gostar
Publicidade