Menu
Música

A cantora e compositora Bella Schneider lança o single e o clipe “NADA”, de seu álbum de estreia

Dialogando com várias vertentes da música pop, mesclando elementos eletrônicos e orgânicos sem se distanciar de suas raízes, a cantora pernambucana estreia o primeiro single desse novo trabalho

Redação Jornal de Brasília

29/11/2019 15h45

A cantora e compositora Bella Schneider lança hoje o single e o clipe “NADA”, em todas as plataformas digitais. A música é uma prévia do seu disco de estreia, ELA, que chega ao mercado no início de 2020, com distribuição LAB 344. Dialogando com várias vertentes da música pop, mesclando elementos eletrônicos e orgânicos sem se distanciar de suas raízes, a cantora pernambucana estreia o primeiro single desse novo trabalho enaltecendo conquistas, compartilhando suas experiências e reverberando amor nessa nova fase na carreira.

“NADA” é um desabafo da artista sobre as máscaras do falso cidadão de bem e sobre a dificuldade das pessoas em aceitar o outro como ele é. “A letra é um pedido para que a sociedade desperte para a realidade e enxergue além do seu próprio umbigo. A música incentiva o ouvinte a acreditar em si e ser o que quiser”, revela a cantora.

Ouça aqui: https://lab344.lnk.to/BellaSchneiderNADA


O clipe da música contou com a direção de Eduardo Bivar, vencedor do Oscar de Efeitos Visuais, em 2018, com o longa “Blade Runner 2049” somado à pós-produção da Arquiteto Cinema.

O álbum ELA marca uma nova fase na carreira de Bella Schneider e vai reunir composições autorais que flertam com o pop eletrônico e ritmos pernambucanos. A produção musical tem a assinatura de Diego Marx (Scalene) e a pós-produção de Henrique Andrade (Justin Bieber, Zayn, Rita Ora), vencedores do GRAMMY®. Em suas canções, a artista fala sobre o amor, suas experiências de vida e algumas superações, sempre com um clima de muita energia positiva.

Nascida no Recife (PE), Bella tem influências da mistura cultural de sua família, uma parte alemã e outra brasileira, e traz a explosão de ritmos adquiridos em sua experiência nacional e internacional. Dona de uma voz poderosa, a jovem cantora já abriu shows de bandas nacionais, fez parcerias com DJs estrangeiros e participou de festivais na Europa e reality shows musicais. Em 2017, lançou seu primeiro single e clipe em português, “Final Feliz”, com produção de Rick Bonadio. Atualmente, apresenta o programa musical Usina Sonora, que é transmitido pela TV Nova Nordeste e TV Cultura.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado