Menu
Entretenimento

Moraes Moreira faz minitemporada de shows na capital

Arquivo Geral

07/01/2019 13h53

Marcos Hermes/Divulgação

O cantor e compositor Moraes Moreira apresenta, no Teatro da Caixa Cultural Brasília, o show Música e Poesia, com participação do seu filho Davi Moraes. O espetáculo estabelece um instigante diálogo entre as linguagens artísticas da música e da poesia. O projeto desembarca em Brasília nos dias 11, 12 e 13 de janeiro de 2019, com preços populares, a R$ 15 a meia-entrada.

Na primeira parte do espetáculo, Moraes recitará poemas do seu segundo livro Poeta não tem Idade, que inclui cordéis, poemas e cantorias. Numa performance poética, o artista irá mostrar esta recente faceta de forma original e atraente, encarnando o espírito de cantador que remete aos nossos grandes violeiros e repentistas.

Homenagens a grandes poetas e escritores que o influenciaram, também compõem o roteiro do espetáculo, entre eles Jorge Amado, João Ubaldo Ribeiro, Machado de Assis, Guimarães Rosa, Manoel Bandeira, Câmara Cascudo, Carlos Drummond de Andrade, Augusto de Campos, Augusto dos Anjos e Luiz Gonzaga.

Na segunda parte do show, já com a participação de Davi, uma viagem por meio de seu extenso repertório, com canções que vão desde Os Novos Baianos, grupo no qual iniciou sua carreira, a grandes sucessos da sua carreira solo, além de interpretações bem pessoais de clássicos da MPB. O roteiro também inclui algumas canções do seu mais novo CD, Ser Tão.

 

Serviço

Temporada: de 11 a 13 de janeiro de 2019
Local: Caixa Cultural Brasília – Teatro da Caixa (Setor Bancário Sul Quadra 4 Lotes 3/4 – Edifício anexo à Matriz da Caixa)
Horário: de sexta a sábado, às 20h, e domingo, às 19h
Informações: (61) 3206-6456 – 3206-9448
Ingressos: R$ 15 (meia entrada)
Classificação livre

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado