Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

“Mercadinho do Brasília” acontece neste sábado (24)

Feira conta com feirinha de adoção, hortifrútis e produtos orgânicos de produtores locais

Publicado

em

Publicidade

O evento acontece dessa vez no sábado (24), na área externa do Brasília Shopping – entrada principal (em frente à W3 Norte), das 10h às 17h.

Os latidos, miados e muitas travessuras conquistaram os fãs do Mercadinho do Brasília. A feirinha caiu de amores pela causa dos bichinhos que ainda não tiveram a sorte de encontrar uma família. Na última edição, dos 20 pets que aguardavam um tutor, 12 ganharam um lar para chamar de seu. Por isso, o tabuleiro sustentável e cheio de propósito do Mercadinho despede de agosto com uma nova feirinha de adoção.

Dessa vez, o gramado que ladeia o evento será ocupado pelo Projeto Acalanto, dedicado a resgatar e cuidar de pets que foram abandonados, promovendo a adoção e o respeito aos peludos. O Espaço Cooltivando completa a missão com oficina de circuito funcional para pets com materiais reciclados. Diversão para quem faz e para quem brinca! Tem também palestra com a veterinária Thaíssa Quintas.

As banquinhas com variados hortifrútis orgânicos, compotas de doces e geleias, pães integrais, azeites aromatizados, castanhas, queijos e temperinhos que agradam todos os paladares estarão fazendo a alegria daqueles que prezam pela saúde e bem-estar. A curadoria do Mercadinho no decorrer de 2019 é da Multi, uma agência especializada em eventos outdoor e design de experiências.


Você pode gostar
Publicidade