Menu
Entretenimento

‘Menos é Mais’ assina contrato com escritório que empresaria Dilsinho e Mumuzinho

Grupo também assina com a gravadora Som Livre

Redação Jornal de Brasília

28/08/2020 19h50

A maior revelação do pagode deste ano tem nome: Menos é Mais. O que começou como um hobby há 4 anos atrás, agora já virou coisa séria e Gustavo Goes, Jorge Farias, Duzão, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga formam o grupo que está conquistando cada vez mais espaço no cenário musical nacional. No dia de hoje, 27 de agosto, mais duas conquistas vão ficar registradas na carreira dos músicos brasilienses: Menos é Mais assinou contrato de gerenciamento de carreira com o escritório GH Music, responsável pelas carreiras de artistas como Dilsinho e Mumuzinho, outros dois grandes nomes do pagode na atualidade. E, também, passam a integrar o casting estrelado de artistas da gravadora Som Livre.

Segundo Gustavo Goes “Estamos muito felizes com esse momento e com tudo o que estamos começando a colher, batalhamos muito por isso. Inclusive, uma de nossas músicas inéditas que mais nos emociona chama-se ‘A Voz do Povo’ e ela fala desse sonho de ser bem-sucedido na música “Olha essa aqui foi escrita pra você, todo esse rabisco um dia vamos ver, num domingo em frente à TV. Na voz do povo todos vão cantando“.

Jorge Farias completa as palavras do parceiro: “Estar ao lado de uma empresa que vai sonhar junto com a gente é importantíssimo pra nossa caminhada. Conquistamos muitos sonhos como grupo independente e, hoje, esperamos encarar novos desafios em equipe. Muita gratidão!”.

A assinatura dos contratos aconteceu no início da noite de hoje, 27 de agosto, na sede do escritório no Rio de Janeiro/RJ, na presença dos integrantes do grupo, dos empresários Andriws Moraes, Igor Faria e Tuka Carvalho; do cantor Dilsinho e seu produtor musical Bruno Cardoso, também vocalista do Sorriso Maroto. A partir de agora, a carreira do grupo Menos é Mais será gerenciada por grandes nomes e, com certeza, está em ótimas mãos.

Dilsinho fez questão de elogiar e falar sobre a chegada do grupo ao escritório “É uma alegria muito grande ter o Menos é Mais fazendo parte do casting da GH Music, um escritório que fez a diferença na minha carreira e com certeza irá fazer na deles também. Os caras são incríveis, tem uma energia muito boa, espero logo poder gravar algo com eles”.

Menos é Mais tem números impressionantes em tão pouco tempo de carreira: um milhão de seguidores nas redes sociais; mais de três milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais; seu canal do Youtube já ultrapassou a marca de 1,7 milhões de inscritos e 262 milhões de visualizações em apenas 9 meses. Suas músicas figuram em inúmeras playlists e estão embalando a trilha sonora de milhares de pessoas.

Quando dizem que menos é sempre mais, no caso deste grupo brasiliense, nada mais faz tanto sentido. Tudo começou como uma brincadeira e, hoje, conquistam seu espaço no mercado fonográfico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado