Menu
Entretenimento

“Melô do DF 2” alcança mais de meio milhão de views no Facebook

Colaborador JBr

23/06/2016 15h37

Hertz Studio

A segunda parte do videoclipe “Melô do DF” já alcançou mais de 500 mil views no Facebook. A música do humorista TJ Fernandes se popularizou em Brasília em 2015, com a primeira versão da música que brinca com estereótipos das regiões administrativas do Distrito Federal e viralizou nas redes sociais, principalmente no aplicativo Whatsapp.

Um ano depois, atendendo a pedidos, TJ lançou a segunda versão da música no dia 19 de abril deste ano e já celebra mais de meio milhão de acessos. A “Melô do DF parte 2” tem melodia inédita e conta com regiões que não entraram na versão anterior. “Os moradores que não se sentiram representados sempre me cobravam para falar de lugares como, Ceilândia, Mangueiral, Paranoá e etc”, lembra TJ.

Com o retorno positivo do público nasceu a ideia de produzir o “Melô 2”. A continuação do sucesso veio mais uma vez com uma homenagem bem humorada ao DF. “Falar sobre Brasília é muito legal, porque aqui é minha casa e as pessoas se identificam muito com as piadas”, afirma TJ.

Viral na internet

A Melô do DF surgiu de uma brincadeira. A ideia era poder interagir com o público durante o show e brincar com as regiões em que moravam. “Sempre tive facilidade pra compor músicas. Nos encontros de família costumava apresentar as minhas pérolas, aí decidi passar isso pro palco”, conta TJ. E nesse clima, a música unida a uma dança coreografada e filmada em vários pontos da cidade fez os brasilienses compartilharem e cantarem o hit por todo canto.

“Agora muito mais produzida e com uma música mais elaborada. Acho que todo mundo está gostando, menos… Bom, deixa pra lá”, brinca TJ fazendo suspense pra quem ainda não assistiu. TJ Fernandes, é profissional da comédia desde 2013, quando começou a fazer shows de stand up comedy pela cidade.

Após o sucesso com a música, a carreira de TJ decolou, hoje ele faz apresentações em teatros, bares e empresas e está montando um espetáculo para a gravação do seu primeiro DVD solo, intitulado “Fala Candango”. “A comédia não é apenas sobre a capital federal e seus habitantes, mas também fala do cotidiano, de casais e de coisas corriqueiras”, explica.

Brasília conta com mais de 30 regiões e dessa vez a segunda versão fala dos moradores da Estrutural, São Sebastião, Recanto das Emas, Mangueiral, Ceilândia, Paranoá, Brazlândia, Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Lago Norte, Asa Sul, Itapoã, Santa Maria e Vicente Pires. “As pessoas me perguntam se usamos Chroma (tecido verde para fazer um efeito de mudança de fundos) mas garanto que não. Fomos a todos os lugares mesmo. Posso tirar o extrato para vocês verem o tanto de gasolina que gastei”, brinca o humorista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado