Menu
Entretenimento

Melim lança o single e clipe de “Amores e Flores”

A romântica letra, composta pelos irmãos, tem passagens otimistas que fazem jus ao estilo good vibes da banda

Redação Jornal de Brasília

23/10/2020 11h43

Após a primeira parte do álbum Eu Feat Você ser lançada, o trio Melim anuncia sua nova música de trabalho, Amores e Flores, disponibilizada pela Universal Music nesta quinta-feira (22). A canção e o clipe serão liberados a partir das 21h, nas plataformas digitais e no canal oficial da banda no YouTube.

A romântica letra, composta pelos irmãos, tem passagens otimistas que fazem jus ao estilo good vibes da banda, como no trecho: “Cada rosa e cada espinho fazem parte do caminho que é preciso pra gente melhorar / Agora tudo faz sentido, tipo sabor do vinho, fica bem melhor se a gente esperar”.

Eu particularmente adoro. A levada é do nosso jeitinho pop, romântica e alegre. A escolhemos ela por gostarmos e acreditarmos que as pessoas possam se identificar, principalmente nesse momento delicado que estamos vivendo, às vezes uma mensagem positiva faz toda a diferença”, afirma Rodrigo Melim.

Para Gabi Melim, a faixa fala do amor como algo livre. “É uma composição que transmite paz, nos deixa seguros e lida com o fim e o começo dos ciclos de um relacionamento de uma forma leve e natural. A música apresenta o sentimento de uma forma madura e mostra que ele começa primeiro por nós mesmos”, conta a artista.

Uma parte do clipe, dirigido por Belle de Melo, foi gravada em Holambra (SP). “Mesmo sendo a cidade das flores, optamos por escolher cenários como um campo de aveia e cana, para dar o contraste de ‘Nem tudo não flores, por isso inventaram amores’. Porém, as flores estão presentes nos figurinos e em vários detalhes do clipe. Adoramos o resultado e esperamos que a música toque o coração de cada um que assistir e ouvir”, completa Diogo Melim.

 “Amores e Flores” é uma das canções que dá start na segunda parte do álbum “Eu Feat. Você”, gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos. Lançado em maio, o projeto rendeu uma indicação o Grammy Latino 2020, na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”. As oito canções que compõem a primeira parte do disco apresentam a evolução e amadurecimento na competência sonora do trio. Em menos de três meses de lançamento, Gabi, Diogo e Rodrigo comemoraram a chegada da faixa-título, “Eu Feat. Você”, ao 1º lugar das rádios do Rio de Janeiro e de São Paulo, sendo a música mais tocada do segmento pop.

Ficha técnica “Amores e Flores”: 

Gravadora: Universal Music

Produzido por: Us3

Produzido por: Malibu

Vocais: Rodrigo Melim

Vocais: Gabriela Melim

Vocais: Diogo Melim

Direção e produção de vídeo: Belle de Melo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado