Menu
Entretenimento

MC Livinho pede oração e sai de voo escoltado pela Polícia Federal

Colaborador JBr

04/07/2016 13h00

Reprodução instagram

O funkeiro MC Livinho se envolveu em uma confusão durante voo que vinha do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para o aeroporto Jucelino Kubitschek, em Brasília na tarde do último sábado (2). Pouco antes de a aeronave pousar, o músico foi até o telefone instalado na parte traseira do avião, e pediu aos passageiros que fizessem uma oração.

“Senhoras e senhores passageiros, estamos iniciando o procedimento de descida. Por favor, rezem comigo: ‘Pai Nosso que estais no céu…'”, disse o MC, segundo testemunhas que estavam no voo.

Uma policial federal que estava presente não gostou da atitude de Livinho e reclamou com uma aeromoça. A PF foi chamada para acompanhar o desembarque do artista, antes dos demais passageiros. A assessoria da Avianca informou ter tomado essa atitude “para garantir a segurança operacional e dos passageiros, seguindo a praxe do setor para esses casos.”

Na saída, MC Livinho ainda se desentendeu com outro passageiro, que filmava a ocorrência, e os dois acabaram por trocar socos. O funkeiro foi levado para a superintendência da corporação. Assinou um termo circunstanciado, e depois foi liberado. Ele vai responder por agressão, segundo a PF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado