Menu
Entretenimento

Luísa Sonza recebe certificado de diamante duplo pelo single “Braba”

Ao todo, a faixa arrebatou a incrível marca de mais de 500 mil unidades vendidas em apenas quatro meses de lançamento

Redação Jornal de Brasília

06/08/2020 10h17

A cantora e compositora Luísa Sonza foi surpreendida na tarde desta quarta-feira (5) ao receber das mãos de Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, o Certificado de Diamante Duplo pelo single “BRABA. Ao todo, a faixa arrebatou a incrível marca de mais de 500 mil unidades vendidas em apenas quatro meses de lançamento.

Emocionada, Luíza disse: “Muito feliz com esta homenagem e com todo reconhecimento do meu público! ‘BRABA’ tem sido um marco na minha carreira e isto me deixa muito feliz em saber que as pessoas têm acompanhado e consumindo o meu trabalho. Agradeço demais aos fãs e todo meu time! Foi um trabalho intenso para que tudo saísse o mais incrível possível”.

Em quatro meses de pandemia, alcançar 500 mil unidades é um feito incrível!” E fazendo alusão aos mais recentes sucessos da cantora, ele brincou: “De ‘Boa Menina’, a ‘BRABA’, regada de ‘Flores’, ‘TOMA’ que é só o começo…”, disse Paulo Lima.

Lançada no dia 18 de março, “BRABA” tem autoria da própria Luísa e de Arthur Marques/Diego Timbó/DJ Thai /Aisha. O single traz toda força, liberdade e poder que a mulher possui frente às suas escolhas, seu corpo e seu desejo. Dona do que quer, de como quer e de quando quer. Essa é Luísa, uma mulher decidida, focada e em processo de contínua ascensão profissional.

“BRABA” traz em seu nome uma referência à gíria carioca, que significa pessoa destemida, independente, que não precisa de ninguém para realizar suas metas, seus objetivos. “Essa música é muito importante para mim, marca um recomeço de lançamentos, após meu álbum “Pandora”. Escrevi essa letra junto com outros autores, pensei no clipe, me doei 100%, como sempre faço em meus projetos. Aposto nessa música; ela tem tudo para estourar!”, disse Luísa na ocasião de seu lançamento.

O clipe da canção é dirigido por Jacques Dequeker e codirigido por Luísa. O roteiro, criado pela cantora, traz como locação principal uma boate, onde diversas strippers trabalham disfarçadas, entre elas, Sonza. Independentes e detentoras de seus desejos, as mulheres provocam diversas ações de vingança com os homens que ali estão, eclodindo em cenas na cadeia. Curioso?

 

No último dia 31 de julho, Luísa Sonza, lançou o single “TOMA”, em parceria com Mc Zaac, um dos nomes em forte ascensão do cenário do funk atual. A faixa tem uma batida de pop funk para lá de sensual e envolvente, enquanto sua letra fala sobre relacionamento amoroso.

O clipe da canção, hoje com a incrível marca de quase 7 milhões de views, é dirigido por João Monteiro, da produtora OS PRIMOS, e codirigido por Luísa. O roteiro conta com diversas referências dos anos 80 e do universo gym. Com pegada contemporânea e jovem, o clipe foi gravado num cenário de academia. As cores que remetem à cultura pop dão um ar jovem ao produto.

 

Um dos principais nomes da música pop do país, Luísa Sonza está atualmente entre as três cantoras pops mais ouvidas do Brasil e vem lançando singles que têm feito um grande sucesso nacional e internacionalmente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado