Menu
Entretenimento

Lucas, do ‘BBB 20’, é recebido por Patrícia Poeta com água no ‘Mais Você’

Atendendo às reivindicações dos internautas, Patrícia Poeta o recebeu no Mais Você chamando um garçom para servir a bebida ao ex-brother

Redação Jornal de Brasília

19/02/2020 13h42

Foto: Reprodução

Logo após Lucas ter sido eliminado do Big Brother Brasil 20 na noite desta terça-feira, 18, começaram a circular nas redes sociais pedidos para que ele tivesse direito a apenas beber água durante café da manhã no Mais Você. Isso porque uma das razões para o brother receber 62,62% dos votos para deixar o reality show foi ter destinado zero estalecas (moeda usada internamente na atração) para seu grupo comprar alimentos.

Atendendo às reivindicações dos internautas, Patrícia Poeta o recebeu no Mais Você desta quarta-feira, 19, chamando um garçom para servir a bebida ao ex-brother.

“O programa inteiro é para desestabilizar os outros. Eles usaram as armas deles, eu usei as minhas”, afirmou sobre a polêmica em relação à comida. Lucas declarou que “tem uma personalidade competitiva desde pequeno” e que “no jogo vale tudo”. Então, Patricia perguntou: “você faria aquilo (de deixar as pessoas sem comida) aqui fora?”. E o ex-BBB disse: “Aqui fora é diferente, nem tudo é competição, mas se fosse um jogo, usaria todas as minhas armas para sair vitorioso”.

A entrevista ocupou o primeiro lugar nos trending topics do Twitter. Inclusive, Ana Maria Braga fez questão de escrever comentários na rede social.

Lucas negou que tenha participado de manipulação contra mulheres para desestabilizar a casa. O plano era seduzir aquelas que têm namorados fora do reality para “queimar o filme” das participantes.

“Tem duas cenas. Em uma eu não concordei nem falei nada. No segundo momento, eu sequer estava presente”, justificou ao ser questionado sobre o tema.

Nas duas últimas entrevistas no Mais Você com eliminados do BBB, Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini foram criticados nas redes sociais por “pegar leve” com Hadson e Petrix. Desta vez, com Lucas, Patrícia foi mais enfática nos questionamentos.

Ao longo de sua permanência no programa, Lucas também foi duramente criticado por comentários machistas. “Só não como a Mari porque não estou com fome”, disse ao se referir à ex-panicat em um dos dias do confinamento.

Sobre isso, Patrícia Poeta perguntou: “você disse que estava com fome de comida ou não?”. E Lucas respondeu: “é…posso ter usado uma expressão errada. Mas o que eu quis dizer é que eu tenho namorada”, alegou.

 

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado