Menu
Entretenimento

Loja de acessórios infantis desenvolve ação de Páscoa em Brasília

Redação Jornal de Brasília

16/03/2020 12h25

Conhecida no Distrito Federal como a maior rede de lojas de acessórios femininos infantis, a marca Bluebow Laços de Carinho, desenvolveu uma ação inovadora para apresentar o Preview da coleção de Páscoa 2020 da marca, que desembarca nas lojas a partir desta quinta (19 de março).

Em parceria com o Ateliê Fátima Galletti, especializado em conforto, personalização e qualidade, a marca juntou a Mini Influencer mais cobiçada de Brasília, Thamine El Haje e seus melhores amiguinhos também Influencer digitais, para fazerem as fotos com a coleção de Páscoa 2020.
A marca desenvolveu uma coleção diferenciada com peças criadas especialmente para cada uma, seguindo seus gostos pessoais e características da sua personalidade, mudando o cenário de moda local e valorizando assim a opinião dessas crianças que hoje já são ditadoras da tendência. “Escolhemos a dedo essas crianças que são referências de estilo e que já têm uma visão estética muito apurada para moda.” diz a diretora de marketing da Bluebow.

O ensaio fotográfico foi produzido trazendo uma novidade no mundo da moda, fotos produzidas durante momento lúdico transformando toda a produção em uma brincadeira muito gostosa ao ar livre.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado